sexta-feira, 6 de junho de 2008

Como a promessa ...


... pro santo só vale a partir de segunda (leia o post abaixo).... tenho que contar aqui como foi ontem o show da Maria Rita... o máximo, como sempre.

A única coisa que me irrita neste show é o vestuário da moça: brega, mas brega que dói. Sei lá, acho muito anos 80 ficar usando roupa de paetê, na boa. Este tipo de lantejoula só dá pra usar no carnaval né. E as cores? Quem disse que a saia roxa com fundo amarelo combina?
Ok, ela tá sarada, entendo que queira exibir o visual, mas uma saia jeans ou calça jeans com camiseta branca seria mais adequada.
Enfim, a voz dela continua sensacional. E na área Vip, vamos combinar né, tudo fica melhor.

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

Putz, R~e, vc não me contou sobre suas impressões. Já te falei q fui a dois shows dela nesta nova temporada??? Pois é... Discordo qdo vc diz q a roupa - a primeira - é brega. Menira! É lidna. E a barriguinha (sim, ela mesma) tb ajuda... Agora a segunda troca de roupa é q compromete... Não sei... posso fazer uma crítica a MR, q eu amo, diga-se de passagem...ela está mais livbre, leve e solta no palco, mas na segunda metade do show parece uma barata tonta ou uma bola de pinball, andando de uma lado para o outro do palco. Acho q a direção não foi feliz e ela precisava de uma marcação ali... Detalhe: MR é tudo, ok?