segunda-feira, 9 de junho de 2008

Noites bizarras

..... a vida de solteira proporciona muitas noites bizarras. A última foi na sexta. Fui com 4 amigas para o Mercadinho São José, em Laranjeiras. Bem, pelo local já dá pra imaginar o tamanho da furada. Mas me diverti tanto, mas tanto, que acabei amando a night. Uma delas definiu o local como "Isso aqui é a visão do Inferno". Acredite, ela não estava exagerando...

... presenciamos uma mulher muito bêbada cantando um garçon. Ela o chamou num canto e deu muito em cima, quase agarrou o pobre. Ele, constrangido, buscou cumplicidade nas nossas risadas. Saiu de lá com um beijo na bochecha apenas e uma história divertida pra contar pros amigos. Detalhe: o garçon é gay.

Foi lá também, por exemplo, que descobri que "Moleca agora é fashion". Sim, caros leitores, uma das minhas amigas fez amizade com uma colega da Renner do Madureira Shopping (olha o naipe) e descobriu que uma Moleca custa a 'bagatela' de R$ 80. Tudo bem que o modelo era dourado, descolado, mas R$ 80 por uma moleca????? E minha amiga, claro, experimentou. Eis a avaliação dela "Ela é tentadora". Tá aí, já sei o que dar de presente no natal pra esta amiga. ahaha Vai ter que usar moleca.

Ouvi ainda uma hilariante história de uma amiga que rompeu um cisto no ovário depois de transar com um cara muito pirocudo. É engraçado pq não foi com a gente né. A pobre saiu do quarto direto pro hospital com dores e hemorragia interna. E olha a declaração da moça "Rompi o cisto depois de transar com ele. Também, a gente transava boçalmente" ahahaha

O modelito dos frequentadores tb merece uma observação. Tinha uma mulher com um suéter de bandeirinha de festa junina. Diante da musa fashion, uma amiga disparou "Ramos é aqui".

E o detalhe final, pedi um crepe salgado. Veio um doce e, pior, o prato era enfeitado com uma alface !!!!!!!!!!!! Eu precisava ter fotografado isso. Sensacional.

Nenhum comentário: