quinta-feira, 5 de junho de 2008

BOM DIA !!!!!!!!!!!



Hoje acordei animada (apesar da noite tumultuada). O sol tá lindo, o Rio tá foda. Bom dia para todos os leitores.
Ah! Vc que me conhece deve estar curioso pra saber pq a noite foi estranha... Bem, estava eu deitada, quase dormindo, às 2h, pensativa sobre umas coisas que tinha conversado com uma amiga de prédio e de profissão e .... toca a campainha. Na boa, quem iria tocar a campainha lá de casa às duas da matina? O papo que tive com minha vizinha foi sinistro. Por um momento pensei que uma determinada pessoa poderia ter aparecido lá em casa, de surpresa, mas em minutos voltei à realidade.
Confesso que fiquei com medo, mas fui lá ver quem era. PQP !!! Era um velho que queria ir pro vizinho e tocou errado. Na boa, fiquei com vontade de socar o velho cegueta. PQP !! E o FDP nem pediu desculpas. Um puta susto, à toa. Enfim, hoje acordei bela e feliz e isso que importa.

Nenhum comentário: