segunda-feira, 9 de junho de 2008

Festas infantis

Adoro ir a festas de criança e ficar brincando em todas aquelas maquininhas, mas, na boa, ninguém merece ter que aguentar convidado mala. Aconteceu ontem comigo.

Estava eu lá, cuidando da minha sobrinha, quando entra um colega da época do colégio. Ele estava lá, com o filho, todo fofo de paizão. Mas, ele levou um amigo e aí fudeu. O cara era muito mala.

Ficamos sós na mesa por uns 20 minutos e, juro, queria morrer. O cara se diz 'construtor' e especialista em banheiros e cozinhas. Aí começou a querer me convencer a fazer obra no meu apt, que ninguém faz caimento de banheiro tão bem quanto ele.

Se vc pensa que parou por aí.. tá enganado. O maluco sacou o celular e começou a me mostrar fotos de suas obras recentes. "Este banheiro aqui fiz em duas semanas", disse orguhoso. "Tem gente que leva um mês pra fazer obra em banheiro, mas comigo não, eu fico em cima do peão", blá, blá, blá... e eu pensando "PQP, ninguém vai me salvar?"

Aí, qdo eu achava que já sabia tudo de banheiro, caimento, ralo, tubulações, o cara começou a falar de cozinhas e dizer que a moda agora era o piso tal e que ele tinha preocupação em colocar as tomadas alinhadas "Acabei de fazer uma cozinha que só a pia tinha 2,50 e instalei 32 tomadas" Dããããã é daí? pensava.

Por sorte minha sobrinha passou e fui atrás. Salva pelo congo.

Nenhum comentário: