quinta-feira, 26 de junho de 2008

Perturbação !!!!!!!

Uma amiga perturbada me passou um mail divertido. Decidi postar para todos meus leitores doidinhos. Amei.

"HOJE É O DIA INTERNACIONAL DOS PERTURBADOS
Por favor mande uma mensagem de encorajamento p / um amigo perturbado... assim como eu fiz. Eu não me importo se você lamber janelas, jogar pedra em avião, ou quiser bater prego com a testa, mas lembre-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!

A mensagem de hoje é: A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, deveríamos dançar.

Encaminhe a todos os amigos perturbados que você tem, eles vão gostar de ser lembrados..."

2 comentários:

Karla Rúbia disse...

feliz dia dos perturbados, amiga!!

Karla Rúbia disse...

ah, esqueci de dizer: amei as fgotos do slide!!