segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tenho...

... um inimigo, mas ele esqueceu de me avisar isso. Algum conhecido me inveja muito, não há outra explicação. Pior, a pessoa diz não gostar de mim, mas não pára de ler o blog, aposto que lê todos os dias (vou checar o IP), e coloca comentários 'anônimos'. A princípio poderia ser um leitor qq, mas não é. A pessoa é próxima, bem próxima. Me explica três coisas:

1- Pq a pessoa continua lendo algo que não gosta? Que acha banal? Será que é um (a) leitor (a)sadomasoquista? Com tantas coisas na internet este (a) leitor (a) foi justamente escolher meu blog? Que falta de coisa a fazer na vida, hein. 2) Pq esta pessoa deixa comentários anônimos? Se não gosta de mim pq não fala na cara, não se identifica? Não tem coragem? Será que teme represália de 343597456 mil pessoas que gostam de mim? 3) O meu excesso de peso não me incomoda, mesmo, nem um pouco, mas parece incomodar a esta pessoa. Pq? Algum tesão enrustido? rs Espero que não né. Deus me livre ahaha

Bem, segue mais um comentário anônimo. Pq estou postando aqui? bem, pq não é todo mundo que lê os comentários alheios e, sinceramente, acho que este tipo de comentário não pode ficar restrito a poucos, é preciso que TODOS leiam e vejam como a inveja é uma merda e incomoda pra caralho. Divirtam-se (sobreudo com os erros, muito erros de português):



"... " Mas como gente sem humor e burra se prolifera tal qual pobre em favela"...

Não sei se você ganhou um Nóbel, Pulitzer ou está na fila para um Jabuti, portanto não comento sobre sua possível intelectualidade. Sei que seu humor é no mínimo sofrível, típico de pessoas mal resolvidas, largadas, com problemas de sobrepeso ou estima pessoal.Agora posso afirmar que seu comentário sobre "pobre em favela" é de um humanismo e sensibilidade sem igual!!! Dígno de Madre Teresa ou de um Lama.
Mais sensibilidade, menos arrogância.Mais percepção, menos preconceito.Mais dignidade, menos intolerância.
A vida da muitas voltas.
Ou melhor: -Se olhe!
-Você está longe de ser a última Coca-Cola do deserto... Bom na verdade se houvesse um "engradado" cheio de "voces" eu morreria de sede.
Em tempo: Vai para um spa! "

Nenhum comentário: