quinta-feira, 3 de julho de 2008

LDU !!!!!!!!!!!!

A montagem ao lado (que recebi por mail) fala muito sobre o jogo de ontem. Foi mesmo inacreditável. Assisti na casa da minha amiga Dani. Ela, vascaína. Eu, flamenguista. Ela torcia pro Fluminense. Eu, para a LDU.

Nos primeiros cinco minutos fiquei superfeliz. Mas o tempo passou e o fluminense conseguiu marcar. O resto vcs já sabem. Viva a LDU !!!

Mas o post não é sobre isso. Quero registrar momentos. Ah! Primeiro vou agradecer à Dani pelo cachorro-quente (sirviçu nota 10 rs). Mas vamos lá. Se algum homem estivesse assistindo o jogo com a gente iria se divertir muito. Para vcs terem uma idéia, no intervalo a Globo exibia os melhores momentos da torcida tricolor. Eram vários cantos, uma gente animada, divertida. Eis o comentário de Dani "Nossa, eles estão animados mesmo, não páram nem no intervalo". Abafa o casooooooooooooo. Ela não sacou que era VT e ainda achou que as pessoas ficavam torcendo durante o intervalo ahahahah

Mas não para aí. Quando acabou o segundo tempo ela ficou chocada ao saber que seriam dois tempos de 15 minutos, cada. "Pensei que seria mata-mata", disse. E não pára aí 2. Quando o jogo foi para os pênaltis e eu disse que era certa a derrota do Flu, pq o Fernando Henrique era frangueiro, ela duvidou. Achou que ele era bom, vê se pode... rs

Nenhum comentário: