sábado, 5 de julho de 2008

Ontem..

.... foi um dia cansativo, estressante. A cobertura das eleições só começam mesmo amanhã, mas o fechamento da edição especial de domingo me deixou exausta. Foram 15 horas no jornal. Não bastasse todo o trabalho que eu tinha pra fazer, tive de parar tudo para entrevistar um americano que trabalhou com Bil Clinton e que está vindo ao Rio na próxima semana. Pesquisar a vida dele, formular perguntas,. blá, blá, blá...

O pior é saber que foi só o começo. A partir de amanhã vou ter apenas 3 folgas no mês. E isso até outubro. PQP !!! Fico cansada só de pensar. Pelo menos tive a vantagem de fazer a escala dos repórteres e reservei o fim de semana da festa da minha sobrinha de descanso. Vou poder aproveitar minha família e me vestir de branca de neve com a Giovanna (acredite, vou fazer isso rs).

E os caixas eletrônicos da cidade que não funcionavam na noite de ontem? Caraío, se não fosse por Carol e Karla eu estaria fudidaça. Rodei cinco bancos e ainda os caixas do aeroporto e todos estavam fora do ar. PQP !!! Mas no fim deu tudo certo.

Acabei indo pro samba. Adivinha? Calça de palhaço estava lá, mas fugi dele rs. Tomei uma única caipirinha e fiquei ótema, superanimada.

Mas o melhor mesmo foi acordar hoje com uma ligação da Giovanna "Oi dinda, bom dia!". Que tudoooo !!!!

Nenhum comentário: