quarta-feira, 30 de julho de 2008

Nem...

.... adianta me desculpar pelo sumiço, eu sei que já disse que tenho trabalhado muito, e tenho mesmo, mas admito que tb sumi pelo cansaço das muitas atividades sociais (graças a Deus). Esta semana já rolou festinha na minha casa (com muitos e muitos momentos divertidos e revelações), encontro dos coleguinhas em um bar no Jardim Botânico e.... ainda tem mais.. uma extensa programação. Amanhã, por exemplo, Dia do Orgasmo, será o bota-fora de uma amiga que tá indo para o exterior. Vai rolar uma festinha para poucos do jornal na casa de outra amiga e já é certo que a brincadeira do "eu nunca" será temática. Sobre o que? Orgasmos, sexo, claro !!! Promete mais revelações...

.... e olha que isso vai ser difícil superar rs. Só pra vcs terem uma idéia vou contar uns causos rs. Na festinha na minha casa, por exemplo, revelaram desmaios durante a primeira noite de sexo, usos de drogas e até mesmo casos quase pedófilos rs. Pessoas bêbadas, sabe como é. Teve gente que vomitou no quarto, que quebrou copo, usou ecstasy ou mesmo que dormiu no sofá. De tudo um pouco e a imaginação e a língua... sabe como é... falou-se demais. O baloco acabou às 6h.

Ontem, no bar, não foi diferente. Vários, inclusive eu, claro, contaram experiências um tanto curiosas rs. Muito bom, muito divertido. Impagável. E isso pq não estou mencionando os momentos poéticos e filosóficos do grande Gazzaneo. Prometo postar ao longo da semana pérolas da sabedoria deste mago rs.

Nenhum comentário: