quinta-feira, 31 de julho de 2008

Lindo !!!!

O texto abaixo foi roubado, descaradamente, do blob Vida em Páginas, que tem link aí ao lado. Concordo com cada palavra:

A média, o todo
A nota média serve para passar em tudo,
menos na prova da vida.
Nessa não passa.

Não se é feliz se for metade,
e nem se chora três lágrimas e meia
a dor de uma desgraça.

Não conheço o infeliz trinta por cento,
nem alguém que experimente o prazer sem desejar.

Semi-despido, um quase gozo,
pois somente meia taça
não faz ninguém se embriagar.

Não existe "eu te amo" sem o te.
Muito menos o eu, se não amo.

Não existe nós
sem ser inteiro,
se temos medo da sorte
ou de cometer algum engano.

E meu coração será de quem,
transpirando, me fizer transpirar.
Desejando, me fizer desejar,
e inteiramente me intime,
a pular de cabeça
no seu mar de amar.

Nenhum comentário: