sexta-feira, 1 de agosto de 2008

zzzzzzzzzzzzz

Sono... é tudo o que tenho hoje. Claro, não poderia ser diferente. Ontem saí do jornal e fui para a casa de uma amiga, festinha para a partida de outra amiga (tá indo pra zoropa). O jogo do "Eu nunca", como mencionei antes, era temático e sobre o Dia do Orgasmo.

Vcs podem imaginar né? Todos com cerveja na mão, eu com caipirinha de saquê, e muita criatividade. Se vc nunca brincou disso, explico rapidamente as regras do jogo. Senta-se em círculo e uma pessoa diz alto 'Eu nunca trepei com travesti'. Quem trepou, bebe. E todos perguntam as coisas mais loucas e inimagináveis. Assim, aos poucos, cada um vai liberando sua vida. Qto mais se bebe.... foi divertidíssimo.

Altas revelações, até mesmo de gente que diz já ter transado com dois vibradores ao mesmo tempo. OK Ok, não foi comigo, portanto, não pergunte-me como. rs

Nenhum comentário: