quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Justiça

Ontem fiquei até tarde no jornal esperando a decisão dos juízes do STF sobre os candidatos com ficha suja. Hoje tive uma discussão rápida com meu editor pq ele discorda da decisão dos juízes e eu concordo. Vamos fazer uma matéria sobre isso.

Sim, concordo. Acho que a justiça deve ser feita nas urnas. Nós, eleitores, temos o poder de escolher nossos representantes. Se a maioria decide colocar nas Câmaras pessoas que carregam sob seus ombros acusações de homicídios, fraudes, espancamento de mulher... ok, vai a vontade da maioria.

O que não dá é pra o Supremo proibir pessoas que sequer foram condenadas pela justiça de concorrer às eleições. Sim, o tema é polêmico. Mas estou com os juízes. Meu chefe está contra rs. Viva a diferença !!!

Nenhum comentário: