domingo, 17 de agosto de 2008

O finde foi....

.... sinistro... Vamos por partes:

Sexta saí do jornal quase meia noite se fui pra festa da minha irmã caçula na Barra da Tijuca. Sim, longe pra caralho, mas fazer o que? Ficamos na boate até umas 4h. Foi divertido, tinham umas pessoas que dançavam de forma muito estranha, inclusive um dos convidados. O cara parecia um go go boy. Sério, acredite, em determinada hora ele puxou uma cadeira e começou a dançar como um stripper... Gabi não me deixa mentir.. rimos bastante.

Sábado, às 10h, eu já estava de pé. Fui pra casa da minha outra irmã ajudar minha sobrinha a se vestir. Sim, era a festa de três aninhos dela e a menina tava se achando a Branca de Neve. Muito fofa. Antes da festa, só pra ela entrar ainda mais no clima, li a história da princesa pra ela... a festa foi o máximo. Me diverti mais que qq criança. Não to exagerando: andei em vários brinquedos... (depois colocarei umas fotos no orkut, mas só pros amigos rs)...

...Mas o evento do finde foi mesmo a festa de despedida de uma amiga. Ela tá indo pra Europa e reuniu os amigos num puteiro no Beco das Garrafas, em Copa. Isso mesmo, num puteiro... me esbaldei !!!!!!!!! Fui a primeira a chegar e fiquei treinando no pole dance. Isso é verdade. Sem bebida na cabeça... no meio da pista tinha um queijo com dois pirulitos e com uma argola no teto: me pendurei ali como uma puta rs.... Estou com o corpo todo dolorido. Parece que malhei por horas....

... o pessoal foi chegando, se soltando e, lá pelas tantas, todos subiram no queijo. Em determinado momento aquele queijo tinha mais de cinco. E rolou de tudo na festa. Minha amiga organizou uma fila, subiu no queijo e anunciou no microfone que distribuiria beijos. E assim o fez. Não entrei na fila, diga-se de passagem, mas ele beijo homens, mulheres e até mesmo os gays rs Foi divertido...

... como bom puteiro, teve o show de uma puta. Este momento, pra mim, foi meio deprimente. Fiquei com muita pena da mulher. Sério. Super deprimente. A mulher ganha a vida ficando pelada, sem nada mesmo, e se pendurando no pau de cabeça pra baixo. Na boa, isso não é excitante. Me deu uma brochada na festa... mas acho que só a mim....

... só sei que a festa bombou. Era neguinho pegando um, meia hora depois pegando outro.. uma farra, uma micareta. Detalhe; quase todos trabalham juntos. Hoje já recebi umas duas ligações no estilo: "Amigaaaaaaaaa, não sei como vou cruzar aquela redação na segunda. beijei homens, mulheres, todo mundo, fodaa". Sim, não pensou antes, agora não adianta reclamar né.

E uma amiga que bebeu todas e perdeu a bolsa... ficamos uns 10 minutos procurando até que outra amiga achou o item no segundo andar, no reservado. Sim, o puteiro tinha um quarto reservado, com um cheiro bizarro de motel barato. O lugar era super escuro e tinha algemas no teto... ali rolou mais que tudo. bem, não fiquei pra ver né... fui embora quando a festa alcançou níveis de sacanagens sinistros... Ah! teve gente que não acreditou que dancei no pole dance sóbria, com apenas duas cocas-light na cabeça. Sim, isto é possível rs.

... hoje, acordei, fiz uma matéria e fui pra o samba. Show ótemo do Daniel Pereira e do Batuque na Cozinha lá no Mal do Século.. agora, sorry,mas vou dormir... to precisada... rs Boa semana para todos.

2 comentários:

drika disse...

nossa! nessas horas tem q estar com a máquina e registrar tudo!

ñ tenho pena delas não. são mais espertas q nós. ganham dinheiro fazendo o q a gente faz de graça. e ainda sofremos pela falta de ligação no dia seguinte.

Anna Lu disse...

Gente! Acho q eu fui a única q não vi o tal quartinho reservado! E eu tb brochei com a puta... Deprimente.
Bjs!