segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Irritada...

Ando irritada, é verdade. Mas como não se irritar com coisas como a que aconteceu hj pela manhã. Entro no elevador de um movimentado centro comercial, no Largo do Machado. Eram 11h. Tinham quatro pessoas lá dentro.

Um cara entra logo atrás de mim e uma mulher, que já estava lá dentro, reclama:
- "Vcs vão entrar? mas o elevador já está lotado".

A vaca decide sair do elevador. Aquilo me irritou tanto que disparei:
- O elevador é pra oito pessoas, não está lotado".

A porta fechou e subi, puta da vida, pq deveria ter dito mais. Tinha que ter mandado pra louca:
- "Minha senhora, se quiser um elevador privativo, compre um".

Pior, depois descobri que a capacidade do elevador era pra 9 pessoas. Isso mesmo, e a vaca reclamou pq tinham 6. Alowwwwwwwwwww, quem ela pensa que é? Melhor que os outros? Tá no elevador de casa? Sem noção.

Já deu pra perceber que estou numa fase tolerância zero. Portanto, se prezar por sua integridade rs, não me provoque rs

Nenhum comentário: