sábado, 23 de agosto de 2008

Olha o Bigode aí gente....

.... acabo de chegar do BotecoTaco, no Humaitá. Gentemmmmm, o lugar tá totalmente repaginado e bombando. Eu e Fernandinha nem acreditamos. Saímos do jornal e, no caminho pra casa, passamos na porta. "Caraca, olha só!", falamos juntas.

E paramos o carro. Pra vs terem uma idéia, o local onde ficam as mesas de sinuca está com ar condicionado. Isso mesmo, fim da sauna no Humaitá. As postas de cavalo estão no segundo andar. A máquina de jukebox continua no mesmo local. A frequência deu uma melhorada, mas.... o Bigode continua o mesmo...

Sabe quem é o Bigode? Um dos garços, claro. O cara tem mais cabelo em cima da boca que na cabeça. Sério. Uma verdadeira xereca falante. A toca que ele usa na cabeça é desnecessária. Ele deveria é trabalhar com aquels máscaras de dentistas, isso sim. Só assim teria certeza que não haveria nenhum pêlo no meu caldinho de feijão.

E o maluco trabalha bêbado, para quem não sabe. Genial. E vive confundindo os pedidos, não anota nada, não ouve o que vc tem a dizer. Sensacional. O antimarketing mais que perfeito. Mas funciona, acredite.

Boa pedida pra qq dia. Pra qq hora. Passa lá e me conta depois.

Nenhum comentário: