terça-feira, 26 de agosto de 2008

Um dia de mulherzinha....

Sim, tirei o dia pra ser mulher. Fiz coisas que fogem completamente o padrão Renata Victal de ser. Pra começar fui ao salão cortar o cabelo. Não qq salão. Atravessei a poça, isso mesmo, fui até Niterói raspar, praticamente as madeixas.

Cheguei lá por volta das 11h, sentei na cadeira e falei:

- Quero bem curto
- Como? - disse surpresa a cabeleireira.
- Como vc quiser. Faz o que achar melhor

E assim foi feito. Ela meteu a tesoura e estou praticamente careca. Tá bacana, não se desespere, caro leitor, mas é uma revolução.

Quando cheguei no jornal todos ficaram espantados. Disseram que gostaram, ok, prefiro acreditar que estavam sendo sinceros. Mas quer saber? To adorando. Me sentindo liberta.

Poucos sabem o que os cabelos cumpridos significa pra mim. Muitas coisas. Muitos sonhos. Enfim, chegou a hora de passar a tesoura em todos e esperar que novos sonhos cresçam. poético né, mas estou assim.

Ah, claro, a explicação do pq fui pro outro lado do Estado, em outro município, cortar o cabelo. Simples: Quando eu costumava pelar a cabeleira, sempre o fazia no Jean Louis David de Copacabana ou Botafogo. Como não existe mais nenhuma unidade da rede na zona sul, fui obrigada a me despencar até Niterói, sacou? Mas vale a pena. Os caras são especialistas em cabelos curtos.

Mas o dia de fêmea cuidadosa não acabou por aí. Saí do salão e fui pra farmácia. Comprei um mousse ou um treco qq que usaram pra modelas meus fios curtos. De quebra, comprei um batom novo tb, um gloss. Chegando no Rio Comprido, depois do almoço, fui fazer as unhas: 'sirvissu' completo, pé e mão. ADOREIIIII.

E sabem onde vou estrear meu new look? Num pé sujo da Riachuelo, jogando sinuca e cantando numa máquina fuleira de videokê. Sensacional. A minha cara rs.

Nenhum comentário: