segunda-feira, 11 de agosto de 2008

ok ok

Não escrevi nada sobre pensamentos e dúvidas... mas já conversei tanto sobre isso com a Mari ontem e com a terapeuta hj. Aliás, a impressão que tive é que minha terapeuta estava tão empolgada que não queria acabar com a sessão, ficaria ali, mais umas duas horas de papo rs.

Sim, tenho medos e já cruzei minha vida sobre diversos cenários. Se acontecer isso devo agir desta ou daquela forma...Se acontecer aquilo vou fazer sei lá o que... sim, sei que isso não adianta de nada e que, na hora, a gente acaba decidindo sobre as novas condições, sobre novas perspectivas... mas não consigo parar de pensar e cruzar estas possibilidades. Fazer o que né? Sou assim....

Uma coisa que percebi nas últimas semanas é que estou voltando a ser eu mesma. Como assim? Perguntaria vc, leitor desavisado, mas é isso mesmo. Depois de alguns anos agindo de forma passiva, a impressão que tenho é de estar tomando as rédeas. Deveria estar 100% feliz com isso, mas não estou. É que, junto com as boas coisas, existem uns defeitinhos que tb estão dando as caras. E isso me incomoda muito. Me incomoda o fato de estar dirigindo e perceber que fiquei puta pq outro motorista me deu uma fechada. Me irrita perceber que estou irritada por bundices. Me irrita a ignorância alheia, mas irrita mesmo. E de uma forma que não consigo esconder.

Aliás, descobri que sou uma pessoa que não consigo esconder nada, sobretudo emoções. Tudo o que penso, sinto... fica transparente na minha cara. É uma boa coisa, eu sei, mas sempre cansa né. Eu devia aprender a usar máscaras, mas não consigo. E isso já me prejudicou tanto... fica estamapado na minha cara tudo o que passa pela minha cabeça...

... e a minha mania horrorosa de analisar tudo. caráio... um saco, nem eu aguento. Tenho que ter explicação pra tudo. Alowwww, qdo vc vai aprender que algumas coisas simplesmente acontecem sem nenhum motivo?? As pessoas se apaixonam pelas outras, passar a odiar, seu carro quebra, vc é assaltado... e não há nada que se possa fazer com relação a isso.. é aceitar e continuar vivendo. Mas consigo? Claro que não. A burra aqui fica tentando analisar os motivos que levaram fulano ou ciclano a agir desta ou daquela forma... a entender o que se passa na mente dos outros, justificando erros e acertos. Preciso mesmo a parar de fazer isso !!!!!

Nenhum comentário: