segunda-feira, 11 de agosto de 2008

vamos por parte...

... são muitas coisas a contar: acontecimentos, pensamentos, medos...

Parte 1: Quinta-feira fui com umas 30 pessoas aqui do jornal pra um pé sujo, mas sujo mesmo, na Rua do Riachuelo. No segundo andar de um boteco tem um salão de sinuca. São várias meses, cerveja barata, banheiro sujo e o mais importante: um quartinho com uma máquina de karaokê. Nem preciso dizer que foi por lá que me larguei né. Só Like a Virgin eu cantei umas três vezes (e dançando no poste e tudo rs). Saí de lá às 4 da matina, cansada e super feliz. Foi ótimo. Mas tão bom mesmo que já estamos agendando um retorno. Até pq Fernanda ficou com duas fichas do karaokê no bolso e temos que usá-las.

Parte 2: cansada de quinta e esgotada por ter chegado no trabalho às 10h30, decidi que não sairia. Mas a carne é fraca, sabe como é. Às 23h, ainda no jornal, uma amiga me chamou pra ir no 00, na Gávea, e outra pra uma festa trash, na Lapa. Optei pelo mais diferente e fui pra Gávea. Foi divertidíssimo. Fiz novas amigas, fofoquei bastante e, o melhor, acreditem: Malvino Salvador estava lá, sentado muito perto, lindo de calça jeans, camisa branca da hering, barba por fazer. Um gato. A mulherada na mesa ficou empolvorosa. Não me contive e passei uma mensagem de texto pra algumas amigas. Bebi uma caipirinha e um sex on the beach, tudo pra criar coragem e me esfregar nele na pista de dança. OK, a bebida não me deu tanta coragem assim, mas saí de lá ás 6h. Foi ótimo !!!

Parte 3: sábado acordei estragada (nem preciso explicar o motivo né rs). Fui ao shopping comprar um presente pra minha sobrinha, afinal, era niver da menina. Depois parti pra casa dela. Foi sensacional. A menina estava mega animada (puxou à tia), bem satisfeita por completar 3 anos. Ela pulou no meu colo, me deu um beijo giga e amouuuu o livro de princesas que dei pra ela. Almocei por lá, cantei parabéns e ... segui pro jornal. Sempre !! Estava decidida a ir pra casa dormir. Mas não consegui, mais uma vez cedi aos apelos de amigas e fui pro samba. Foi sensacional. Reencontrei coleguinhas de outras redações, me acabei. Na volta, dei carona pra duas amigas. Parecíamos doidas, berrando Los Hermanos debaixo daquela tempestade que caía na cidade. amei.

Parte 4: Domingo, mais estragada ainda, acordei e fui almoçar com uma amiga na Barra. Amei. Maior papo-cabeça e divertido (sim, isso existe). Foi bem divertido mesmo. Depois, vim pro jornal. Trabalhei sabe-se lá como. Aí, não teve jeito ... fui pra casa às 22h e caí na cama, muito sono. Dormi que foi uma beleza...

Acredite, já estou pronta pra outras. Aliás, esta semana só não tenho evento na quarta. O calendário está agitadíssimo. Devia virar promoter, sério, ía ganhar uma grana preta rs.


PS: Nem preciso dizer que não era o Malvino Salvador né? Era um sósia, um cara muito igual, mas igual mesmo, que estava na mesma mesa que outros atores globais. Decepção? Que nada! Achamos ótimos. Afinal, como ele não era Malvino Salvador... era mais acessível ahahah

Nenhum comentário: