segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Já que....

.... estou reclamando, decidi fazer uma pequena lista das coisas que me irritam ou irritaram nos últimos dias. Não é nada pessoal a nenhum amigo ou leitor, mas, na boa, são coisas que me irritam mesmo. Por que não falar? Todo mundo sempre se irrita com algo né?

1- Perguntar quanto eu ganho. Não faço isso com ninguém, mas geral faz esta pergunta pra mim.
2- Perguntar quanto pago no aluguel da minha casa. Outra pergunta que não faço aos outros.
3- Perguntar quem convidei pra tal lugar. Isso eu faço, mas sempre é foda né.
4- Perguntar que está em determinado lugar. Minha presença não basta?
5- Fazer qq pergunta que eu considere idiota.
6- Fazer pré-julgamentos, qq um, sobre qq coisa, sobretudo sobre mim.
7- Pisar no meu pé, ainda mais se estiver usando salto alto.
8- Ter que aturar papo de bêbado.
9- Fazer o trabalho dos outros.
10- Perguntar tudo sobre a minha vida e não falar nada sobre sua própria vida
11- Dizer que está gorda só pra ouvir que é mentira, que na verdade a pessoa está magra.
12- Frases racistas.
13- Gente preconceituosa.
14- Gente que se faz de feliz, mas não é.
15- Gente preguiçosa no trabalho.
16- Gente que começa a namorar e esquece os amigos.
17- Gente que se faz de vítima pra conseguir alguma coisa. Isso é muito irritante.
18- Ser acordada com o celular tocando e não ser nada importante, nem alguém que eu queira.
19- Ter que ir embora pq o mala que vc vai dar carona está de palhaçada e quer sair do local.
20- Vizinho transando e você ouvindo...

... depois continuo...

Nenhum comentário: