domingo, 10 de agosto de 2008

FELIZ DIA DOS PAIS....

.... Sei que o dia está acabando, mas se vc, prezado leitor, é pai: PARABÉNS PELO DIA DE HOJE !!

Aliás, para mim, hoje é um dia especial. Sempre. Apesar de meu pai ter morrido há 12 anos, ele é sempre presente em minha vida. Tenho muito dele no meu jeito de ser, pensar, agir. Impossível esquecer. Impossível não lembrar de como ele era um cara bacana, inteligente, divertido, bem humorado, amigo, companheiro, desapegado dos bens materiais... e tecnológico.

Seria difícil presenteá-lo hoje. Sério. Fico pensando no que poderia dar ao meu pai, mas acho que ele já teria de tudo. Um I-phone, sem dúvida, seria o xodó dele. Aposto que meu pai seria um daqueles primeiros aficcionados por tecnologia que mandaria importar um só pra ele. No ramo da computação seria também difícil. Ligado da forma que ele era às novas tecnologias, certamente ele teria o melhor, mais caro e mais leve modelo de laptop do mundo.

Roupas são sempre um bom presente. Mas meu pai não ligava pra isso. Dizia que "o importante é ter dinheiro no bolso" e com esta filosofia de homem desgarrado, ele ía a todos os lugares, ou quase todos, de short e chinelos. Perfume? Acho que ele não gostaria de ganhar. Quer dizer, gostaria, mas quase nunca usaria... sei lá. Acho que, se pudesse, gostaria mesmo é de poder da rum abraço apertado e um beijo nele hoje. Se vc tem pai, please, faça isso por mim. E, claro, por vc.

Nenhum comentário: