domingo, 3 de agosto de 2008

Bêbada...

....sim, estou bêbada, um pouco, é verdade. (sorry pelos erros de português/digitação, mas minha cabeça tá doendo muitoooo. Não quero deitar e por isso vim para o pc).

O fato é que acabo de chegar da Feijoada da Tia Elza, no Horto. Além de curtir um sambinha de ótima qualidade com o Noca da Portela e Cia, passei horas divertidíssimas ao lado de uma amiga (não vou revelar quem para poupá-la rs). Sim, tenho que poupar esta querida e grande amiga. Pq?

Se estou bêbada com duas caipirinhas de cachaça, imagine ela com quatro... para vcs terem uma idéia, passamos a tarde toda de papo, fazendo mil planos (sim, vamos montar um negócio em Londres rs, bêbado é foda, faz váriosssss planos rs), dançando, fofocando.... aí ela foi bebendo,bebendo... quando vi, ela estava dentro da casa da Tia Elza, deitada na cama da Tia Elza. rs Ficou lá uns segundos, claro, logo ela foi levada para a sala, tomou engov e chapou ali mesmo.

Eu, que não sou boba nem nada, larguei ela no sofá e fui pro samba. Estava ótemooooooooo, muito bem frequentado, diga-se de passagem rs. Qdo acabou, paguei minha conta e a dela e a levei para casa. Uma bêbada cuidando de outra....

.... o mais divertido é que ainda lembro de algumas coisas que conversamos e vou escrever antes que esqueça... eu, ela e uma amiga inglesa passamos horas de papo, mas acho que isso eu já disse. O importante (e divertido) é que esta amiga disse que eu e a inglesa precisamos conhecer um pau preto. Sim, caros leitores, vcs não estão errados, escrevi pau preto.

Segundo esta amiga, transar com um cara de pau mega e preto é um fato imprescindível na vida de qq mulher. A comparação foi no seguinte nível: "Renatinha, vc merece um pau preto, vc vai saber usar. Ter um pau grande e preto é tão importante quanto conhecer Londres, Paris e as pirâmides do Egito, vc não pode morrer sem ver... " Sacou o nível da conversa? rs Fora horas e horas sobre o pau preto, muitas teorias rs.... mas vou parar esta história aqui...

... agora vou escrever um pouco mais sobre o finde... eu sabia que seria maravilhoso. Algo dentro de mim inspirava isso. Ontem, juro q tentei ficar em casa... mas vamos à sexta primeiro: Saí do jornal ás 23h30 e fui pro Semente. Aquilo lá estava ótemo, é bem verdade que mais pelos amigos do que pelo local... enfim, me diverti. Fomos expulsos da casa, claro, mas não desistimos...

... seguimos pra choperia Brazooka, tb na Lapa para quem não é do Rio, e ficamos lá, adivinha, até fechar... cheguei em casa às 6 da matina. ÓBEVEO que dormi até às 18h.... neste intervalo acordei apenas para fazer xixi e atender alguns telefonemas. Sim, pq eu tinha jurado pra mim mesma que iria passar a noite de sábado calma, em casa... juro, arrumei uma mochila e fui pra casa da minha mãe...

.... prometi que dormiria lá e desligaria o celular. Vc conseguiu? Nem eu. No quinto telefonema de uma amiga (amigas diferentes, que isso fique bem claro), sucumbi. Arrumei o corpicho e segui para o samba. Me acabei.... várias caipirinhas depois... acabei em casa, destruída, mas em ótema companhia. Quebrei até uma unha, mas, claro, só percebi hj, qdo acordei às 15h. Ok Ok.. tá foda...

... fui acordada por um amigo, Rodrigo, que ligava pra saber qual seria a boa... na hora, não lembrei de nada, mas.... chegou uma bendita mensagem no meu celular e segui pra feijoada da Tia Elza.... o resto vcs já sabem.... to destruída, mas muiiiiito feliz. Viva o samba !!! Viva a amizade !!! Viva a vida !!!!!!!!!!!

2 comentários:

Surfista disse...

Como ela é capaz de comparar as pirâmides do Egito a um pênis preto???

Cada uma que me aparece!
rs.


Você anda vivendo loucamente. Que bom!
:)

Beijos

Renata Victal disse...

Esta minha amiga é uma figura, o máximo. Depois te apresento. bjs