quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mas....

.... nem tudo é sacanagem. Recebi por e-mail umas fotos fofas da minha sobrinha linda vestida de Branca de Neve, de sapatos dourados e tudo. Gentem, esta menina se acha, como já publiquei aqui.

A semana tb foi de insights e de momentos decisivos (e olha que a semana ainda está na metade). Percebi, por exemplo, que meu maior defeito é tb minha maior qualidade: muita autoconfiança. Sim, parece estranho, mas ser muito confiante em si, nos seus talentos, desejos, pensamentos, realizações... pode ser uma merda. O ideal, como em tudo na vida, é encontrar o equilíbrio. Mas, na boa, onde ele está? Se vc achar me avisa? Jura? To em busca deste equilíbrio há um tempo... difícil....

... decidi tb deixar algumas coisas pra trás, tocar projetos antigos. Foi sofrido, admito. Largar mão de sonhos grandes e importantes não é tarefa fácil. Mas estou me desprendendo. Afinal, sempre ouvi que não dá para ter tudo na vida, que temos de escolher, blá, blá, blá... pois bem, estou escolhendo. Aliás, escolhi. Sofri. Passei a semana anterior bem introspectiva, pensativa e as pessoas que convivem comigo diariamente perceberam meu ar um tanto quanto estranho. Ainda estou assim, um pouco.

Se as coisas se encaminharem para onde desejo, os próximos dois anos da minha vida serão bárbaros, bem diferentes de tudo o que já vivi até agora. Estou confiante.

Nenhum comentário: