terça-feira, 15 de julho de 2008

Vai um café?

É meus amigos, os malas nunca desaparecem. Quem é leitor do blog há um tempo deve lembrar da história do cafeteira. Pois bem, ele estava desaparecido, mas hj deu as caras. Sim, ele procurou minha amiga no msn. Veio com aquele papo frouxo de "Oi, tudo bem? tem ido ao Baixo Gávea?".

Como assim??????????? Isso não importa!! E minha amiga acha que ele só queria saber mesmo como ela estava. Na boa, minha amiga é uma santa ! rs E boba né. Claro que nenhum homem fica de papo no msn (salvo raras excessões). Mulher é que gosta de conversar. Homem quer mesmo é sexo.

Quando um cara vem de papo mole no msn já sei: quer me comer. E é assim com todas. No fundo, o cafeteira só queria saber se minha amiga continua namorando. Se ela desse mole, aposto que ele a convidaria pra sair. Quer uma prova? Olha a frase final do cafeteira pra minha amiga no msn: "nos falamos ... um grande beijo pra vc ,,e quando puder vamos marcar um chopp ....naõ some não ...tenho ido mito a laranjeiras ,,, lembro sempre de vc ...rs ".

ahahaha sensacional. O cara devia estar batendo uma enquanto falava com ela. Mas quebrou a cara. Ela está namorando e muito feliz. Se minha amiga quer café? Não obrigada ahahha. Ela prefere suco de laranja rs.

Nenhum comentário: