quinta-feira, 17 de julho de 2008

Paraíso..

... hj fui ap paraíso, pena que voltei. rs Explico. Fui fazer a ida do Gabeira à Tavares Bastos, a favela onde tem a sede do Bope. Leitoras, vcs vão me compreender: em determinado momento um ônibus estacionou no pátio do prédio e vários homens sarados, vestindo shorts pretos, começaram a sair. Suados, lindos! Um atrás do outro, pulando os degraus do veículo. Uma imagem e tanto rs. Eu e a repórter de um outro jornal quase morremos.

E o que é o comandante do Bope???????????? Um gato ! Tem um aperto de mão ótimo. Ufa! Aquilo é um pedaço do paraíso rs.

O resto do programa foi ótimo. Quem me conhece sabe que adoro uma favela, conversar com pobres, me misturar. Voltei lá na The Maze e prometi ao dono que dia 1 de agosto estarei lá pra outro show de jazz. Quem não leu, não sabe, mas já escrevi sobre minha ida a este bar no alto da favela. As nights lá são ótimas, baratas e bem frequentadas. ADOREI.

E a pauta que fiz à tarde? Uma beleza. Só não conto agora pra outro coleguinha não copiar. Foi muito bacana. Aliás, to tendo ótimas idéias (modéstia à parte) e me divertindo horrores na cobertura das eleições. Posso adiantar que amanhã um candidato à prefeitura vai cozinhar pra mim em sua própria casa. O máximo.

Nenhum comentário: