domingo, 20 de julho de 2008

Leitura, filmes e boas conversas...

.... o finde foi incomum. Com apenas três folgas por mês (por causa das eleições) decidi gastar dois destes dias para o descanso. Ok, ok, não quer dizer que fiquei em casa o tempo todo, mas foi incomum. Sexta saí da redação com duas amigas, como de costume, e fui ao samba. Até aí novidade alguma certo? Errado !

Fiquei o tempo todo sentada e de papo, ótimo papo, com Paula e Fernanda. O samba acabou e nem demos conta disso. Fomos expulsas do clube. Sem vontade de dormir, decidimos seguir pel cidade bebendo e conversando. Fernanda, que estava de plantão no finde, pediu pra sair rs. Seguimos para o Lamas e, acredite, estava fechado. Como assim?????

Ok, minha casa então era o melhor destino. Viemos para cá e o papo rolou até 6 da matina, quando Paulinha tomou o táxi pra casa. Caraca, foi um papo cabeça mesmo, vcs não podem imaginar. Depois que ela partiu, apesar do cansaço, não conseguia domir. Só pensava, pensava e pensava em como podia, e se devia, ajudar a mudar algumas coisas nesta vida.

Fiquei com medo dos meus pensamentos. Como disse, o papo foi bem profundo. Fiquei com medo por me confrontar, mais uma vez, em como este mundo é injusto. Percebi, de novo, como reclamamos da vida à toa, sem razão. Ó céus, sou feliz pra cacete e não tenho mesmo do que reclamar. Prometo mudar.

Sábado à noite.. fiquei em casa. Sério. Vi dois filmes e chapei. Hj, fiz o mesmo. Que preguiça boa. Queria mais uns dois dias de folga..

Um comentário:

Anna Lu disse...

Eu ando na mesma preguiça... Mas é tão bom né? Nesse friozinho, ver filem debaixo do edredon!! PS: Saudade imensa de vc!
Bjs!