segunda-feira, 5 de maio de 2008

O finde...

... perfeito. Sim. Perfeito por tudo. Logo na sexta saí do jornal cedo, um milagre. Às 23h já estava na Barra, na casa da Mari, para um queijos e vinhos delicioso. Ameiiii tudo. Os papos-cabeça, as baboseiras, as muitas risadas, tudo... só me preocupo com uma coisa: será que o sofá dela ficou manchado por vinho??? Que merda né.

No sábado, rolou aquela preguicinha na cama. Justificável né. Depois o churrasco do Daniel. Tudo ótimo. A comida, a bebida, a música e os amigos, sempre os amigos, o melhor da festa. De lá vesti minha fantasia de babá e fui para a casa da minha irmã cuidar da Giovanna.

Minha sobrinha é a criança mais fofa e inteligentes deste mundo. Vcs, caros leitores, precisavam ter visto minha pequena na livraria comigo. Ficamos lá por uma hora e meia e ela arrasou. Pegava os livros, me dava, eu lia e depois ela guardava onde tinha pego. Daí, pegava outro, sentava ao meu lado, líamos, conversávamos, ela guardava o livro e pegava outro... foi ótimo.

Fizemos sucesso. Uma das mães não gostou muito, é verdade, ela não conseguiu esconder o ciúmes. Tudo porque eu lia as histórias para a Giovanna como eu bem queria. já deu pra perceber né, eu inventava, não ficava lendo de verdade, e isso fez com que várias crainças se aproximassem. Óbeveo que minhas histórias eram mais divertidas e uma mãe babaca ficou putinha pq a filha dela preferiu ouvir o que eu contava. O que importa é que agradei a maioria. Um sucesso.

A noite terminou no Trapiche, claro. Estava ótimo, lotado, animado. Maravilhoso. E ontem, o finde não poderia ser melhor. Fui ao maraca e assisti, de camarote, literalmente, a bela vitória do Flamengo. Pode chorar Patrícia, sei que vc está me evitando... nem mesmo atendeu meus telefonemas, rs, mas uma hora a gente vai se encontrar. MENGOOOOOOOOOOOOOO

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho q vc deve comparecer sempre ao maracanã nas finais do mengão!

beijo.