domingo, 8 de junho de 2008

hahahahaahaha

Há muito tempo, não lembro nem quando, publiquei um texto sobre a vantagem de ser amante. Uma piada, claro, como boa parte do que escrevo aqui. Mas, como gente sem humor e burra se prolifera tal qual pobre em favela, hj, recebi por e-mail um comentário de um leitor anônimo, óbeveo (só falta a pessoa achar que escrevo errado por inginorância rs). Dá uma lida e veja como não é divertido. Aposto que no caso deste leitor os erros de português, conjugação verbal e tal... foram sem querer querendo ahahah. Fui tachada de vadia e sem coração Amei ! Acho que atingi minha meta: não sou mais uma boba sentimental e apaixonada. Agora sou puta! Viva! E melhor, é anônimo, mas com um e-mail... Quem topa lotar a caixa postal do sujeito com textos e fotos de putaria? Eu to dentro !!!!

"Vc é uma vadia para crer nisso,vc fala isso sabe porque??? Por que vc não tem coração,vc acha q ñ existe pessoas boas que crer em conquistar objetivos ,uma mulher ajudar um homem ou vice-versa.Então quer dizer que você é pessimista só pensa em seu ego,pensa nas pessoas que gostam de vc,para de ser egoísta,isso acaba com a sua vida.você fala assim como você fosse jovem para sempre,não é assim que funciona o sistema da vida.Você não vai viver pra sempre,ñ vai ser uma jovem pra sempre,você vai ser uma veia feia e fedorenta,as pessoas vão pensar assim de você,pensa nisso,pensa nas pessoas existem gente boa neste mundo tbm,seje VOCÊ MESMA...Qualquer coisa manda um e-mail pra mim fl_junior@hotmail.com Obrigado... "

7 comentários:

Anônimo disse...

... " Mas como gente sem humor e burra se prolifera tal qual pobre em favela"...

Não sei se você ganhou um Nóbel, Pulitzer ou está na fila para um Jabuti, portanto não comento sobre sua possível intelectualidade.
Sei que seu humor é no mínimo sofrível, típico de pessoas mal resolvidas, largadas, com problemas de sobrepeso ou estima pessoal.
Agora posso afirmar que seu comentário sobre "pobre em favela" é de um humanismo e sensibilidade sem igual!!! Dígno de Madre Teresa ou de um Lama.

Mais sensibilidade, menos arrogância.
Mais percepção, menos preconceito.
Mais dignidade, menos intolerância.

A vida da muitas voltas.


Ou melhor: -Se olhe!


-Você está longe de ser a última Coca-Cola do deserto... Bom na verdade se houvesse um "engradado" cheio de "voces" eu morreria de sede.


Em tempo: Vai para um spa!

Anônimo disse...

Rê, tô pasma com o ódio q habita no coração deste seu leitor!!! Caracas... O cara vai morrer cedo de infarte! KKK... Amiga, coloca um pé de arruda atrás da orelha e um olho de boi atrás da porta de casa pq inveja é uma merda, hein?!... KKK

Anônimo disse...

- Amiga,
- Pior que sua falastrice pueril, só mesmo seu intelecto. Você sequer entrou no mérito do que escrevi, preferindo a fantasia de perseguida e fatal.
- Pelamordedeus! pegue uma grande angular e se veja no espelho.
- Você foi preconceituosa, chula e mesquinha no seu comentário com pobres e favelados. Apenas ( ??? ) isso!

Respondendo:

1- Raramente leio blogs, mas como existem coisas ruins que comemos - vide jiló, bucho, tripas - ( seu ex marido que o diga ) estive lendo o seu.
Não faço a comparação direta ( seria REALMENTE IMPOSSÍVEL ) mas algo como o Diogo Mainardi, não gosto mas leio.

2- Comentários são anônimos, sim, pois você tem baixa ética nas respostas, nos escritos e em seus atos. Além do mais é uma opção do blog.

3- Teu sobrepeso, meu Deus! Uma catástrofe! Um plástico não daria resultado. Isso é coisa para "trabalho de bicho grande" em Angola, na raiz.
Sendo o ápice do encanto a barriguinha sarada - como um tonel - que faz conjunto com a cinturinha de galinha, ou seria de batata?

Tá vendo?
Viu só no que deu falar mal de pobre e favelado.

Beijos Amiga

Anônimo.

Anônimo disse...

Em tempo:
- Sou pobre e favelado, mas não "prolifero" pois não sou peste.
No máximo acasalo, mas jamais com você. Isso sim seria uma pestilência.


Anônimo - pobre e favelado

Karla Rúbia disse...

KKKKKKK!!! A pobreza do espírito de alguns me assusta!! Rê, q leitor (ou leitora?) é esse? Chuta q isso é macumba!

Anônimo disse...

Calango: lagarto de língua grande, cauda grande e membros pequenos.

Renatinha, esta é a minha definição para leitores anônimos que têm raiva da vida. São CALANGOS ...

Falam demais, mas não passam de bundões. O recalque fica por conta do "membro pequeno", só pode.

Enfim, chuta que é macumba!!!

Renata Victal disse...

Vou chutar nada... to é me divertindo com tudo isso.. tá gerando visitantes novos, polêmica sempre vende né. Acho que vou escrever mais sobre pobres rs...