quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Hj...
O Projeto Fundo Global Tuberculose Brasil abrange 57 municípios das regiões metropolitanas de Belém, São Luís, Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Baixada Santista e Porto Alegre e o município de Manaus, áreas que concentram 45% dos casos de tuberculose no Brasil. O Projeto visa à aceleração do alcance das metas definidas para o Programa Nacional de Controle da Tuberculose (PNCT), do Ministério da Saúde. Ao mesmo tempo, pretende dar início a novas atividades que possam contribuir para a melhoria da cobertura do Tratamento Supervisionado/DOTS e à conseqüente redução de incidência, prevalência e mortalidade em virtude da doença.
Dá uma olhada no site aqui e saiba mais.
não fume !!!!!!!!!!!!

Campanha de Doação de Livros

O Grupo Político-Social está realizando uma campanha de doação de livros didáticos (ensino fundamental e médio) e de literatura infanto-juvenil para o Projeto Tô Ligado do Programa Convivendo e Aprendendo que funciona no Assunção-Cenam, em Santa Teresa, desde 2005.
Os livros poderão ser entregues na secretaria da Paróquia de São João Batista da Lagoa- Rua Voluntários da Pátria, 287 - Botafogo. Doe. E abra novas oportunidades para muitas crianças
É foda....
Estou pior....
Isso é que é barriga...
Ataque de mulherzinha, parte 2 !
Quando saí da Zara, sério depois de comprar quatro blusas (isso pq queria uma saia), tive a brilhante idéia: precisam inventar um dispositivo, como estes de roupa, que a gente possa colocar no corpo.
Funcionaria assim, a gente programa algumas lojas onde sabemos previamente que não devemos entrar.. assim, quando a gente passar pela porta pí pí pí... soa o apito, super alto. Com vergonha, a gente sairia da loja e evitaria arroubos de loucura no cartão de crédito. Genial. E aí, vc leitor CDF não quer fazer um protótipo do produto?
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Chiclete e boquete....
O papo começou quando saquei da bolsa um chiclete de sabor melancia. Ele pediu um, eu dei e ele começou a rir. Perguntei o motivo do riso e ele contou. Há algum tempo, ele saiu com uma menina, ela fez um boquete ótemo dentro de um carro. Quando acabou o 'sirvisso', ele fechou a calça e foi pra casa. Chapou, dormiu.
No dia seguinte, quando acordou, viu que tinha um chiclete usado, sabor melancia, grudado no pentelho. Assim não dá minha gente !!!!!!!!!!!!! Esta história é sensacional. Já valeu o dia ahahaha
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Presente...
PS: Vale a pena. No que eu cliquei caí direto em uma promoção de uma grande empresa que vai sortear 10 Iphones. O que acha disso???
Vc sabe se...

Que atire a primeira pedra aquele que nunca presenciou uma baixaria em família. Nossa, tenho vários casos, mas nada, claro, que se compare a esta. Saca só. A notícia é copiada do site Ego (qq dúvida, reclamações e processos com eles, ok? )
"Mesmo conhecendo as excentricidades de Gretchen, Sula Miranda diz ter ficado revoltada quando a irmã anunciou que Carol Miranda, que posou para a "Sexy" de agosto, era sua sobrinha. "Não conheço essa menina, nunca vi, não sei de onde veio e nem para onde vai", disse ao EGO a agora cantora gospel. Sula contou que sempre que a solicitarem virá a público defender o sobrenome de sua família. "A minha família não precisa de mais peso do que já carrega. A Gretchen e a Thammy já se expõem demais." "
Isso é que é barraco em família rs.
Isso é que é prever o destino...
Um dia de mulherzinha....
Cheguei lá por volta das 11h, sentei na cadeira e falei:
- Quero bem curto
- Como? - disse surpresa a cabeleireira.
- Como vc quiser. Faz o que achar melhor
E assim foi feito. Ela meteu a tesoura e estou praticamente careca. Tá bacana, não se desespere, caro leitor, mas é uma revolução.
Quando cheguei no jornal todos ficaram espantados. Disseram que gostaram, ok, prefiro acreditar que estavam sendo sinceros. Mas quer saber? To adorando. Me sentindo liberta.
Poucos sabem o que os cabelos cumpridos significa pra mim. Muitas coisas. Muitos sonhos. Enfim, chegou a hora de passar a tesoura em todos e esperar que novos sonhos cresçam. poético né, mas estou assim.
Ah, claro, a explicação do pq fui pro outro lado do Estado, em outro município, cortar o cabelo. Simples: Quando eu costumava pelar a cabeleira, sempre o fazia no Jean Louis David de Copacabana ou Botafogo. Como não existe mais nenhuma unidade da rede na zona sul, fui obrigada a me despencar até Niterói, sacou? Mas vale a pena. Os caras são especialistas em cabelos curtos.
Mas o dia de fêmea cuidadosa não acabou por aí. Saí do salão e fui pra farmácia. Comprei um mousse ou um treco qq que usaram pra modelas meus fios curtos. De quebra, comprei um batom novo tb, um gloss. Chegando no Rio Comprido, depois do almoço, fui fazer as unhas: 'sirvissu' completo, pé e mão. ADOREIIIII.
E sabem onde vou estrear meu new look? Num pé sujo da Riachuelo, jogando sinuca e cantando numa máquina fuleira de videokê. Sensacional. A minha cara rs.
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Já que....
1- Perguntar quanto eu ganho. Não faço isso com ninguém, mas geral faz esta pergunta pra mim.
2- Perguntar quanto pago no aluguel da minha casa. Outra pergunta que não faço aos outros.
3- Perguntar quem convidei pra tal lugar. Isso eu faço, mas sempre é foda né.
4- Perguntar que está em determinado lugar. Minha presença não basta?
5- Fazer qq pergunta que eu considere idiota.
6- Fazer pré-julgamentos, qq um, sobre qq coisa, sobretudo sobre mim.
7- Pisar no meu pé, ainda mais se estiver usando salto alto.
8- Ter que aturar papo de bêbado.
9- Fazer o trabalho dos outros.
10- Perguntar tudo sobre a minha vida e não falar nada sobre sua própria vida
11- Dizer que está gorda só pra ouvir que é mentira, que na verdade a pessoa está magra.
12- Frases racistas.
13- Gente preconceituosa.
14- Gente que se faz de feliz, mas não é.
15- Gente preguiçosa no trabalho.
16- Gente que começa a namorar e esquece os amigos.
17- Gente que se faz de vítima pra conseguir alguma coisa. Isso é muito irritante.
18- Ser acordada com o celular tocando e não ser nada importante, nem alguém que eu queira.
19- Ter que ir embora pq o mala que vc vai dar carona está de palhaçada e quer sair do local.
20- Vizinho transando e você ouvindo...
... depois continuo...
Irritada...
Um cara entra logo atrás de mim e uma mulher, que já estava lá dentro, reclama:
- "Vcs vão entrar? mas o elevador já está lotado".
A vaca decide sair do elevador. Aquilo me irritou tanto que disparei:
- O elevador é pra oito pessoas, não está lotado".
A porta fechou e subi, puta da vida, pq deveria ter dito mais. Tinha que ter mandado pra louca:
- "Minha senhora, se quiser um elevador privativo, compre um".
Pior, depois descobri que a capacidade do elevador era pra 9 pessoas. Isso mesmo, e a vaca reclamou pq tinham 6. Alowwwwwwwwwww, quem ela pensa que é? Melhor que os outros? Tá no elevador de casa? Sem noção.
Já deu pra perceber que estou numa fase tolerância zero. Portanto, se prezar por sua integridade rs, não me provoque rs
domingo, 24 de agosto de 2008
Sim....
Já escrevi...

Como era uma data especial, chamei uns amigos.. foi ótemo. Teve de tudo um pouco, mas o sucesso da noite mesmo foram os funcionários da casa. Um deles chegou a se atracar com uma amiga (to preservando o nome hein rs) e outro saiu de lá sem pagar um centavo pq trocou tel com o cara do caixa. O máximo. Eu, que vou lá sempre, nunca tinha percebido que o cara é gay. Já este amigo sacou em segundos, trocou olhares, tels, daqui a pouco engata um namoro rs...
sábado, 23 de agosto de 2008
E enquanto isso, em Pequim 2008...
Olha o Bigode aí gente....
E paramos o carro. Pra vs terem uma idéia, o local onde ficam as mesas de sinuca está com ar condicionado. Isso mesmo, fim da sauna no Humaitá. As postas de cavalo estão no segundo andar. A máquina de jukebox continua no mesmo local. A frequência deu uma melhorada, mas.... o Bigode continua o mesmo...
Sabe quem é o Bigode? Um dos garços, claro. O cara tem mais cabelo em cima da boca que na cabeça. Sério. Uma verdadeira xereca falante. A toca que ele usa na cabeça é desnecessária. Ele deveria é trabalhar com aquels máscaras de dentistas, isso sim. Só assim teria certeza que não haveria nenhum pêlo no meu caldinho de feijão.
E o maluco trabalha bêbado, para quem não sabe. Genial. E vive confundindo os pedidos, não anota nada, não ouve o que vc tem a dizer. Sensacional. O antimarketing mais que perfeito. Mas funciona, acredite.
Boa pedida pra qq dia. Pra qq hora. Passa lá e me conta depois.
Hora de ir ao mercado...
Foram muitas as emoções: raiva, descontentamento, surpresa, felicidade, tranquilidade, cumplicidade, fúria, prazer. Tudo isso e em apenas 24 horas. Como é possível?
Foram também muitos os pensamentos, muitas análises, muitas histórias.
O que fazer em cada situação? Calar? Falar? Ceder?
Mais uma vez penso sobre o tempo e sua elasticidade.
Quando criança achava que aos 25 já seria uma mulher formada, casada, com filhos e casa própria. Ledo engano...
Com o 31 batendo à porta percebo, mais uma vez, o quanto foram inúteis todos estes sonhos...
O quanto somos inocentes... O quanto é impossível planejar a vida... Planos jogados fora. Rasgados em mil pedaços e espalhados ao ar, do alto de uma torre. Pedaços que não se juntarão mais. Nunca mais. Laços desfeitos. Laços refeitos
É hora de comprar novos sonhos... Isso. A idéia é mesmo ir a um supermercado e passear entre seus corredores. Olhar, com atenção redobrada, cada embalagem. Mas ler as letras pequenas antes de colocar no carrinho. Conferir se o preço do código de barras é o mesmo que o anunciado.
Claro que isso não é nenhuma garantia de que o produto não fará mal, que não causará dores de cabeça, dores de barriga... O sabor também pode não agradar muito. Mas ok, é preciso levar um produto novo para casa. Experimentar. Sempre.
Até que chegará o dia em que ir ao mercado não se fará mais necessário. Terei ali, nas mãos, o produto perfeito, aquele mesmo semi-pronto, mas que, com o tempo, o meu tempo, ficou do jeitinho que gosto. Perfeito. Saboroso. E do tipo que a gente nunca enjoa de comer.
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Um pedido...
Ontem...
PS: Meu braço ainda tá roxo da dança no poste rs
Vêê.....
PS: é uma brincadeira, mas bem que podia ser verdade né rs.
Passou rápido, é verdade, mas não foi indolor.
O que o tempo trouxe?
Gostaria de dizer que foi serenidade, mas não posso mentir.
O tempo trouxe angústia:
A angústia da dúvida
A angústia do que poderia ter sido, mas não foi
A angustia pelo nada... pelo tudo
Gostaria de desejar não sonhar mais... jamais
Quem sabe assim seria mais feliz
Mas não dá, eu sei
É preciso encarar os fatos, os malfadados fatos
Encarar o amadurecimento, mesmo que seja a fórceps
Porque o fato é que não dava mais
Pra nenhum dos dois
Nem pra mim, nem pra ele
Fomos ao limite
Ou melhor, ultrapassamos o limite
Vivemos o incompreensível
O sempre contestado. Por todos
Vivemos de forma intensa uma paixão segura
Segura, mas apenas dentro do ninho
Nas quatro paredes
Longe de tudo
Longe do mundo
Vivemos... vivemos.... na redoma do meu quarto
Mas vivemos...
Saudade...
A hora era a mais improvável.
Cedo, para ele. Madrugada, para ela.
Rotinas diferentes. Vidas diferentes.
Separadas, mas confusas.
Ambas.
Apesar do tempo, o sofrimento ainda podia ser sentido por ela.
De forma discreta, é verdade, quase que imperceptível.
Até que a ligação, inesperada trouxe à tona.
O que? Tudo!
Mas tudo o que?
Medo, amor, raiva, angústia, saudade.
Saudade do que?
Dos bons e dos maus momentos.
Da voz
Do abraço
Do beijo
Do conforto
Do aperto no peito.
Saudade do tempo que ficou pra trás... feliz.
Saudade dos sonhos desfeitos
Saudade do que não foi vivido
Saudade.... apenas saudade
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Muito gay...
... nâo sacou??? o cantor Ricky Martin é pai de meninos gêmeos. As crianças nasceram á algumas semanas de uma mãe de aluguel!!!!!!!!!!!!
Pq ele foi recorrer a uma mãe de aluguel?? Estou aqui, no Brasil disponível rs... nem cobraria pelo sirvisso rs
ahahaah
....aliás isso me faz pensar em várias situações. A mais bizarra, sem dúvida, é que deve ser mesmo uma merda sentar nestas filas da frente. Já viram no Cinemark?? Pq tem aquelas cadeiras lá na frente? Praticamente embaixo da tela... Vc já sentou lá? Eu nunca. Prefero sentar na escada a sair com dor nas costas, pescoço....
Estou...
Diagnóstico preciso de Dona Kátia rs
Já se vacinou ????/
... Para se ter uma idéia, dos 8.684 casos de rubéola confirmados no país, em 2007, 70% deles correspondem a pacientes homens. Tá esperando o que? Corre pro posto de saúde.
Dá pra entender...
like a virgen. uhuuuuuuuuuuuuu
VARELAAAAAAAAAAAAAAAA, O INGRESSO É NOSSO !!!!!!!!!!! VAMOS VENDER O RESTO !!!!
terça-feira, 19 de agosto de 2008
Mundo bizarro........
PS: Pq o evento será na Daslu???????????? Não era pra fazer caridade? Escolheram uma loja com ficha-suja !!!! Que exemplo !!!
DIA DE FAZER A DIFERENÇA 2008 - leilão beneficente será dia 27 de agosto no Terraço Daslu
No próximo dia 27 de agosto, acontecerá o grande leilão do Dia de Fazer a Diferença 2008. O evento é uma das iniciativas realizadas para marcar a mobilização do elenco da Rede Record e de seus funcionários em prol dessa grande causa social. O leilão beneficente será no Terraço Daslu, às 19h30.
No ano passado, o evento arrecadou R$ 374.850 e beneficiou várias entidades.
A equipe do programa O Melhor do Brasil é a responsável pela organização e produção do evento. Rodrigo Faro comandará a grande festa, que contará com a presença de artistas, celebridades, publicitários, empresários, personalidades e elenco da emissora. Mas os potenciais compradores também terão um presente: um pocket show da cantora Aline Muniz, que vai através da música sensibilizar os convidados. >(ALGUÉM SABE DIZER QUEM É ALINE MUNIZ??? É SHOW GOSPEL???)O evento contará com o apoio de empresas comprometidas com o social. A criação visual do espaço será feita pela renomada decoradora Márcia Branco.
Uma das grandes parcerias fechadas para este ano é com o banqueteiro Marcelo Sampaio, renomado chefe que promete trazer para o evento criações arrojadas e um cardápio diferenciado para 500 convidados vips. A assessoria do leilão ficará por conta de Dayse Gasparian. (O QUE SERIAM CRIAÇÕES ARROJADAS EM UM BUFFET????? ESPETINHO DE QUEIJO COALHO???)
LOTES
PALESTRA - SHOW COM O PUBLICITÁRIO E APRESENTADOR ROBERTO JUSTUS (QUANTO VC PAGARIA POR ISSO)
O COMPRADOR SERÁ ESTRELA POR UM DIA, ATUANDO NA NOVELA DA REDE RECORD CHAMAS DA VIDA, E AINDA VAI CONHECER OS ESTÚDIOS DA RECNOV NO RIO DE JANEIRO
vÔO ACROBÁTICO em um avião da esquadrilha da fumaça
TREINAMENTO DE RESISTÊNCIA NUMA RESERVA DO EXÉRCITO PARA 20 PESSOAS
Um dia de craque NO PALMEIRAS: O COMPRADOR TERÁ AULA PARTICULAR COM O GOLEIRO PENTACAMPEÃO MARCOS, ENTRARÁ EM CAMPO COM O TIME E AINDA ASSISTIRÁ AO JOGO DO CAMAROTE VIP DO PALMEIRAS
PIANO DA APRESENTADORA ANA HICKMANN
FESTA FECHADA COM FEIJOADA PARA 200 PESSOAS COM OS GRUPOS JEITO MOLEQUE, NUWANCE E INIMIGOS DA HP
O COMPRADOR será convidado VIP para DESFILAR NA GRANDE RIO E PARTICIPAR Do camarote MAIS DISPUTADO DA MARQUÊS DE SAPUCAÍ, e ainda poDerá levar um acompanhante
BEZERRO DA RAÇA SIMENTAL DE PROPRIEDADE DO eMPRESÁRIO IVAN ZURITA
ACOMPANHAR DE PERTO E EM LUGARES PRIVILEGIADOS, COM ACOMPANHANTE , TODAS AS EMOÇÕES DO CARNAVAL DE SALVADOR NO CAMAROTE E NO TRIO DE APOIO DA CANTORA DANIELA MERCURY
EM ALTA VELOCIDADE COM RICARDO MAURÍCIO, PILOTO DA STOCK CAR
LOTE 3 EM 1: AULA DE PILOTAGEM COM O RICARDO MAURÍCIO + UMA VOLTA COM MUITA ADRENALINA NAS PISTAS DE INTERLAGOS + ASSISTIR À FINAL DA STOCK CAR DIRETO DO BOX
Dia de celebridade NA ILHA DE CARAS, CA COMPANHIA DO ATOR LUCIANO SZAFIR, COM DIREITO A FOTOS PUBLICADAS NA REVISTA CARAS
FILHOTE DE CACHORRO DE RAÇA cOM PEDIGREE + 05 AULAS DE ADESTRAMENTO
REVEILLON COM CLÁUDIA LEITTE: O COMPRADOR E UM ACOMPANHANTE vÃO brindar A CHEGADA DE 2009 na companhia da cantora, assistir ao show de um lugar privilegiado, em cima do palco, VÃO TIRAR FOTOS NO CAMARIM e ainda receber uma homenagem da cantora
Ivete Sangalo levará o comprador E um ACOMPANHANTE em cima do seu trio-elétrico no carnaval 2009, em salvador, e fará uma homenagem para eles.
E AÍ, FICOU ANIMADO?? VAI PARTICIPAR???? AHAHAHA
Quero um lar....

Por favor, me ajudem a encontrar um lar!
Olá, meu nome é JB Júnior. Recebi este nome porque me encontraram agonizando, após ter sido arropelado, em frente ao Jornal do Brasil, no Rio Comprido. Sou um cachorro idoso, e dócil. Fiquei nas ruas muito tempo e nem me lembro mais quem me abandonou. Mas isto não importa. Só sei que no dia que parecia ter chegado o meu fim fui salvo por duas almas caridosas que me levaram para uma clínica onde estou me recuperando.
Ali recebi os primeiros socorros e apesar das adversidades consegui sobreviver. Mas perdi para sempre o movimento de minhas patas traseiras. Apesar do problema, minhas proteroras estão arrumando uma cadeira de rodas para que possa me movimentar. Infelizmente elas não poem ficar comigo. Além de já terem cachorros, moram em apartamento e trabalham o dia inteiro.
Apesar de saber que estou longe de ter o perfil ideal para ser adotado, busco um lar que me permita passar os últimos anos da minha vida com dignidade. Não tenho mais como me virar sozinho. Preciso de cuidados e de carinho. Só tenho a oferecer a minha doçura e a minha mais profunda gratidão a quem puder cuidar de mim.
Obrigada por me ouvir.
JB Júnior
8585-0616 Márcia
PS: VAMOS AJUDAR NOSSO AMIGO. ENTRE NA CAMPANHA E REPASSE PARA SEUS CONHECIDOS.
Que vergonha....
Sinistro.. lá e cá....
Bizarro né? Os correspondentes da TV Globo Marcos Losekann e Paulo Pimentel foram seqüestrados durante cinco horas no Líbano e interrogados por integrantes do grupo terrorista Hezbollah. Eles realizavam uma reportagem sobre uma lanchonete em Beirute, que vende sanduíches com nomes de armas, pratos inspirados em atos terroristas e refeições embaladas com papel camuflado, quando insurgentes do grupo apareceram e mandaram que os repórteres desligassem os equipamentos e entrassem em carros com cortinas que impediam a visão externa.
Ai... parece que já vi esta notícia antes em algum lugar.... onde será? Batan? Rocinha?
E viva o Brasil !!!!
Que merda...
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Site novo no ar....
ahahahaha
Foda !
"Sinto muito, mas não pretendo ser um imperador. Não é esse o meu ofício. Não pretendo governar ou conquistar quem quer que seja. Gostaria de ajudar – se possível – judeus, o gentio... negros... brancos.
Todos nós desejamos ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim. Desejamos viver para a felicidade do próximo – não para o seu infortúnio. Por que havemos de odiar e desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço para todos. A terra, que é boa e rica, pode prover a todas as nossas necessidades.
O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódio... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
A aviação e o rádio aproximaram-nos muito mais. A própria natureza dessas coisas é um apelo eloqüente à bondade do homem... um apelo à fraternidade universal... à união de todos nós. Neste mesmo instante a minha voz chega a milhares de pessoas pelo mundo afora... milhões de desesperados, homens, mulheres, criancinhas... vítimas de um sistema que tortura seres humanos e encarcera inocentes. Aos que me podem ouvir eu digo: “Não desespereis! A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia... da amargura de homens que temem o avanço do progresso humano. Os homens que odeiam desaparecerão, os ditadores sucumbem e o poder que do povo arrebataram há de retornar ao povo. E assim, enquanto morrem homens, a liberdade nunca perecerá.
Soldados! Não vos entregueis a esses brutais... que vos desprezam... que vos escravizam... que arregimentam as vossas vidas... que ditam os vossos atos, as vossas idéias e os vossos sentimentos! Que vos fazem marchar no mesmo passo, que vos submetem a uma alimentação regrada, que vos tratam como gado humano e que vos utilizam como bucha de canhão! Não sois máquina! Homens é que sois! E com o amor da humanidade em vossas almas! Não odieis! Só odeiam os que não se fazem amar... os que não se fazem amar e os inumanos!
Soldados! Não batalheis pela escravidão! Lutai pela liberdade! No décimo sétimo capítulo de São Lucas está escrito que o Reino de Deus está dentro do homem – não de um só homem ou grupo de homens, ms dos homens todos! Está em vós! Vós, o povo, tendes o poder – o poder de criar máquinas. O poder de criar felicidade! Vós, o povo, tendes o poder de tornar esta vida livre e bela... de faze-la uma aventura maravilhosa. Portanto – em nome da democracia – usemos desse poder, unamo-nos todos nós. Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegure o ensejo de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice.
É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, abater as fronteiras nacionais, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia, unamo-nos!
Hannah, estás me ouvindo? Onde te encontrares, levanta os olhos! Vês, Hannah? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos entrando num mundo novo – um mundo melhor, em que os homens estarão acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergue os olhos, Hannah! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, Hannah! Ergue os olhos!"
Nunca....
domingo, 17 de agosto de 2008
O finde foi....
Sexta saí do jornal quase meia noite se fui pra festa da minha irmã caçula na Barra da Tijuca. Sim, longe pra caralho, mas fazer o que? Ficamos na boate até umas 4h. Foi divertido, tinham umas pessoas que dançavam de forma muito estranha, inclusive um dos convidados. O cara parecia um go go boy. Sério, acredite, em determinada hora ele puxou uma cadeira e começou a dançar como um stripper... Gabi não me deixa mentir.. rimos bastante.
Sábado, às 10h, eu já estava de pé. Fui pra casa da minha outra irmã ajudar minha sobrinha a se vestir. Sim, era a festa de três aninhos dela e a menina tava se achando a Branca de Neve. Muito fofa. Antes da festa, só pra ela entrar ainda mais no clima, li a história da princesa pra ela... a festa foi o máximo. Me diverti mais que qq criança. Não to exagerando: andei em vários brinquedos... (depois colocarei umas fotos no orkut, mas só pros amigos rs)...
...Mas o evento do finde foi mesmo a festa de despedida de uma amiga. Ela tá indo pra Europa e reuniu os amigos num puteiro no Beco das Garrafas, em Copa. Isso mesmo, num puteiro... me esbaldei !!!!!!!!! Fui a primeira a chegar e fiquei treinando no pole dance. Isso é verdade. Sem bebida na cabeça... no meio da pista tinha um queijo com dois pirulitos e com uma argola no teto: me pendurei ali como uma puta rs.... Estou com o corpo todo dolorido. Parece que malhei por horas....
... o pessoal foi chegando, se soltando e, lá pelas tantas, todos subiram no queijo. Em determinado momento aquele queijo tinha mais de cinco. E rolou de tudo na festa. Minha amiga organizou uma fila, subiu no queijo e anunciou no microfone que distribuiria beijos. E assim o fez. Não entrei na fila, diga-se de passagem, mas ele beijo homens, mulheres e até mesmo os gays rs Foi divertido...
... como bom puteiro, teve o show de uma puta. Este momento, pra mim, foi meio deprimente. Fiquei com muita pena da mulher. Sério. Super deprimente. A mulher ganha a vida ficando pelada, sem nada mesmo, e se pendurando no pau de cabeça pra baixo. Na boa, isso não é excitante. Me deu uma brochada na festa... mas acho que só a mim....
... só sei que a festa bombou. Era neguinho pegando um, meia hora depois pegando outro.. uma farra, uma micareta. Detalhe; quase todos trabalham juntos. Hoje já recebi umas duas ligações no estilo: "Amigaaaaaaaaa, não sei como vou cruzar aquela redação na segunda. beijei homens, mulheres, todo mundo, fodaa". Sim, não pensou antes, agora não adianta reclamar né.
E uma amiga que bebeu todas e perdeu a bolsa... ficamos uns 10 minutos procurando até que outra amiga achou o item no segundo andar, no reservado. Sim, o puteiro tinha um quarto reservado, com um cheiro bizarro de motel barato. O lugar era super escuro e tinha algemas no teto... ali rolou mais que tudo. bem, não fiquei pra ver né... fui embora quando a festa alcançou níveis de sacanagens sinistros... Ah! teve gente que não acreditou que dancei no pole dance sóbria, com apenas duas cocas-light na cabeça. Sim, isto é possível rs.
... hoje, acordei, fiz uma matéria e fui pra o samba. Show ótemo do Daniel Pereira e do Batuque na Cozinha lá no Mal do Século.. agora, sorry,mas vou dormir... to precisada... rs Boa semana para todos.
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Quer viajar?????????
Então manda um mail pra Jorge Ramos. Ele é meu amigo do peito e tem uma agência de turismo ótema. Escreve pra ele no apraztur@gmail.com e boa viagem.
Na boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
"GUARDA MUNICIPAL AGRIDE À ALGEMADAS JUDOCA CAMPEÃ
Em tempos de Olimpíadas e decisões como a Supremo Tribunal Federal (STF), em proibir o uso indiscriminado de algemas, a Penta-Campeã Brasileira e Tri-CampeãPan Americana, Samara Jardim foi agredida na tarde de ontem, à algemadas por um guarda de trânsito, da Mactran (Macaé Trânsito e Transporte) na Rua Teixeira de Gouveia, Centro de Macaé, onde a judoca está montando uma filial de sua academiade mesmo nome.
Samara, que estava acompanhada da também atleta Kátia Soares, que também foi agredida, estacionou seu carro emfrente ao local onde será a nova academia para deixar alguns objetos. Neste momento, o agente José Silva se aproximou do veículo e avisou que não era permitido estacionar. Samara então alegou que seria rápido, mas o agente começou a agredi-la, primeiro verbalmente e, depois deu um soco no rosto da judoca, que ainda estava dentro do carro. Com isso, Kátia, que estava no carona, saiu do veículo e tentou impedir o agente de continuar as agressões, mas acabou sendo agredida também.
De acordo com Ricardo de Oliveira,segurança que foi testemunha no caso e viu toda a situação, outras pessoas quetentaram ajudar as vítimas também foram agredidas. "Muitas pessoas que foram ajudá-las acabaram sendo agredidas pelos agentes. O guarda tentou tirar achave da ignição do carro, quando estavam descarregando as mercadorias. Alémdisso, ele as agrediu com algemas, por isso a Samara ficou tão machucada",explicou.
Após os esclarecimentos, Samara e Kátia foram levadas para o Instituto Médico Legal para exame de corpo delito. No entanto, como os ferimentos no rosto de Samara voltaram a sangrar, ela foi levada para o Hospital Público de Macaé (HPM) paraexames. Ela sofreu ferimentos na testa e na cabeça. O agente alegou que foi agredido e também passou por exame de corpo delito para confirmação."
PS - Dúvidas:
1- Elas não eram Penta-Campeã Brasileira e Tri-CampeãPan Americana de judô? Como apanharam??????????
2- A assessora queria divulgar a agressão ou a academia nova????
3 -Elas são um casal????
4- Qual era o tamanho destes guardas???
5- Elas não estacionaram em local proibido?? Estavam reclamando do que???
Uma amiga...
Ainda estou....
Agora vamos à parte divertida: Na noite de terça fui com uns amigos do jornal pra uma festa no Morro da Urca. Era esquemão tudo liberado e com um show da Blitz. Eu, simplesmente, tomei o maior porre de toda a minha vida. E isso é sério.
O pior: meu chefe cuidou de mim. Me deu umas quatro garrafas de água pra tentar diluir o tanto de cachaça que bebi. O esquema era o seguinte, quando minha caipirinha acabava eu virava o copo da Carol. Tudo com preguiça de ir pegar outra. Logo, tomei sabe-se lá quantas caipirinhas. Talvez umas cinco ou seis.
Gentem foi um estrago: eu agarrei o Evandro Mesquita, dancei agarrada com desconhecidos, tirei fotos péssimas, caí no chão e, pior, liguei para quem queria, mas não devia. Foda né...
Daí a ressaca moral. Agora entendi pq um carinha sempre me liga qdo está de porre: pq a gente perde mesmo o controle da situação, fala o que não devia, não tem medo de dizer o que pensa/sente.
O que sobrou de mim? Nada. Ou melhor, talvez a vergonha e a certeza de que não quero (posso) beber tão cedo.
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Ressaca....
terça-feira, 12 de agosto de 2008
E....
Pedra do Sal...
Só pra....
I´ve got the power !!!!!
Nem preciso dizer que o toque é uma música de Amy né? Ficou o máximo !!!!!
Sensacional !!!
Bares torcem para recuperar prejuízo da 'lei seca' nas Olimpíadas
Gerentes de bares da Vila Olímpia divergem sobre previsões derentabilidade. Horário dos jogos de futebol desanima comerciante.
LINK DA MATÉRIAhttp://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL717671-5605,00.html
Já escolhi...
Amy Winehouse. É a minha cara! saca só:
All I can ever be to you,
is a darkness that we knew
And this regret I got accustomed to
Once it was so right
When we were at our high,
Waiting for you in the hotel at night
I knew I hadn´t met my match
But every moment we could snatch
I donÂ’t know why I got so attached
It's my responsibility,
and You don't owe nothing to me
But to walk away
I have no capacity
He walks away
the sun goes down,
He takes the day but IÂ’m grown
And in your grey
In this blue shade
My tears dry on their own.
I don't understand
Why do I stress a man,
When there's so many better things at hand
We could have never had it all
We had to hit a wall
So this is inevitable withdrawl
even if I stopped wating you,
A perspective pushes through
I'll be some next man
Â’s other woman soon
Ah can I play myself again?
Or should I just be my own best friend?
Not fuck myself in the head with stupid men
He walks away
the sun goes down,
He takes the day but IÂ’m grown
And in your grey
In this blue shade
My tears dry on their own.
So we are history,
Your shadow covers me
The skies above a blaze
He walks away
the sun goes down,
He takes the day but IÂ’m grown
And in your grey
In this blue shade
My tears dry on their own.
I wish I could say no regrets
And no emotional debts
'Cause as we kissed goodbye the sun sets
So we are history
The shadow covers me
The sky above a blazethat only lovers see
He walks awaythe sun goes down,
He takes the day but I'm grown
And in your grey
My blue shade
My tears dry on their own.(whoa)
He walks awaythe sun goes down,
He takes the day but I'm grown
And in your grey
My deep shade
My tears dry on their own
He walks awaythe sun goes down,
He takes the day but I'm grown
And in your grey
My deep shade
My tears dry
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
ok ok
Sim, tenho medos e já cruzei minha vida sobre diversos cenários. Se acontecer isso devo agir desta ou daquela forma...Se acontecer aquilo vou fazer sei lá o que... sim, sei que isso não adianta de nada e que, na hora, a gente acaba decidindo sobre as novas condições, sobre novas perspectivas... mas não consigo parar de pensar e cruzar estas possibilidades. Fazer o que né? Sou assim....
Uma coisa que percebi nas últimas semanas é que estou voltando a ser eu mesma. Como assim? Perguntaria vc, leitor desavisado, mas é isso mesmo. Depois de alguns anos agindo de forma passiva, a impressão que tenho é de estar tomando as rédeas. Deveria estar 100% feliz com isso, mas não estou. É que, junto com as boas coisas, existem uns defeitinhos que tb estão dando as caras. E isso me incomoda muito. Me incomoda o fato de estar dirigindo e perceber que fiquei puta pq outro motorista me deu uma fechada. Me irrita perceber que estou irritada por bundices. Me irrita a ignorância alheia, mas irrita mesmo. E de uma forma que não consigo esconder.
Aliás, descobri que sou uma pessoa que não consigo esconder nada, sobretudo emoções. Tudo o que penso, sinto... fica transparente na minha cara. É uma boa coisa, eu sei, mas sempre cansa né. Eu devia aprender a usar máscaras, mas não consigo. E isso já me prejudicou tanto... fica estamapado na minha cara tudo o que passa pela minha cabeça...
... e a minha mania horrorosa de analisar tudo. caráio... um saco, nem eu aguento. Tenho que ter explicação pra tudo. Alowwww, qdo vc vai aprender que algumas coisas simplesmente acontecem sem nenhum motivo?? As pessoas se apaixonam pelas outras, passar a odiar, seu carro quebra, vc é assaltado... e não há nada que se possa fazer com relação a isso.. é aceitar e continuar vivendo. Mas consigo? Claro que não. A burra aqui fica tentando analisar os motivos que levaram fulano ou ciclano a agir desta ou daquela forma... a entender o que se passa na mente dos outros, justificando erros e acertos. Preciso mesmo a parar de fazer isso !!!!!
vamos por parte...
Parte 1: Quinta-feira fui com umas 30 pessoas aqui do jornal pra um pé sujo, mas sujo mesmo, na Rua do Riachuelo. No segundo andar de um boteco tem um salão de sinuca. São várias meses, cerveja barata, banheiro sujo e o mais importante: um quartinho com uma máquina de karaokê. Nem preciso dizer que foi por lá que me larguei né. Só Like a Virgin eu cantei umas três vezes (e dançando no poste e tudo rs). Saí de lá às 4 da matina, cansada e super feliz. Foi ótimo. Mas tão bom mesmo que já estamos agendando um retorno. Até pq Fernanda ficou com duas fichas do karaokê no bolso e temos que usá-las.
Parte 2: cansada de quinta e esgotada por ter chegado no trabalho às 10h30, decidi que não sairia. Mas a carne é fraca, sabe como é. Às 23h, ainda no jornal, uma amiga me chamou pra ir no 00, na Gávea, e outra pra uma festa trash, na Lapa. Optei pelo mais diferente e fui pra Gávea. Foi divertidíssimo. Fiz novas amigas, fofoquei bastante e, o melhor, acreditem: Malvino Salvador estava lá, sentado muito perto, lindo de calça jeans, camisa branca da hering, barba por fazer. Um gato. A mulherada na mesa ficou empolvorosa. Não me contive e passei uma mensagem de texto pra algumas amigas. Bebi uma caipirinha e um sex on the beach, tudo pra criar coragem e me esfregar nele na pista de dança. OK, a bebida não me deu tanta coragem assim, mas saí de lá ás 6h. Foi ótimo !!!
Parte 3: sábado acordei estragada (nem preciso explicar o motivo né rs). Fui ao shopping comprar um presente pra minha sobrinha, afinal, era niver da menina. Depois parti pra casa dela. Foi sensacional. A menina estava mega animada (puxou à tia), bem satisfeita por completar 3 anos. Ela pulou no meu colo, me deu um beijo giga e amouuuu o livro de princesas que dei pra ela. Almocei por lá, cantei parabéns e ... segui pro jornal. Sempre !! Estava decidida a ir pra casa dormir. Mas não consegui, mais uma vez cedi aos apelos de amigas e fui pro samba. Foi sensacional. Reencontrei coleguinhas de outras redações, me acabei. Na volta, dei carona pra duas amigas. Parecíamos doidas, berrando Los Hermanos debaixo daquela tempestade que caía na cidade. amei.
Parte 4: Domingo, mais estragada ainda, acordei e fui almoçar com uma amiga na Barra. Amei. Maior papo-cabeça e divertido (sim, isso existe). Foi bem divertido mesmo. Depois, vim pro jornal. Trabalhei sabe-se lá como. Aí, não teve jeito ... fui pra casa às 22h e caí na cama, muito sono. Dormi que foi uma beleza...
Acredite, já estou pronta pra outras. Aliás, esta semana só não tenho evento na quarta. O calendário está agitadíssimo. Devia virar promoter, sério, ía ganhar uma grana preta rs.
PS: Nem preciso dizer que não era o Malvino Salvador né? Era um sósia, um cara muito igual, mas igual mesmo, que estava na mesma mesa que outros atores globais. Decepção? Que nada! Achamos ótimos. Afinal, como ele não era Malvino Salvador... era mais acessível ahahah
domingo, 10 de agosto de 2008
Cansada....
Aliás, vou deixar pra depois vários comentários que tenho a fazer sobre reportagens que li no finde. Bom fim de noite pra vc.
FELIZ DIA DOS PAIS....
Aliás, para mim, hoje é um dia especial. Sempre. Apesar de meu pai ter morrido há 12 anos, ele é sempre presente em minha vida. Tenho muito dele no meu jeito de ser, pensar, agir. Impossível esquecer. Impossível não lembrar de como ele era um cara bacana, inteligente, divertido, bem humorado, amigo, companheiro, desapegado dos bens materiais... e tecnológico.
Seria difícil presenteá-lo hoje. Sério. Fico pensando no que poderia dar ao meu pai, mas acho que ele já teria de tudo. Um I-phone, sem dúvida, seria o xodó dele. Aposto que meu pai seria um daqueles primeiros aficcionados por tecnologia que mandaria importar um só pra ele. No ramo da computação seria também difícil. Ligado da forma que ele era às novas tecnologias, certamente ele teria o melhor, mais caro e mais leve modelo de laptop do mundo.
Roupas são sempre um bom presente. Mas meu pai não ligava pra isso. Dizia que "o importante é ter dinheiro no bolso" e com esta filosofia de homem desgarrado, ele ía a todos os lugares, ou quase todos, de short e chinelos. Perfume? Acho que ele não gostaria de ganhar. Quer dizer, gostaria, mas quase nunca usaria... sei lá. Acho que, se pudesse, gostaria mesmo é de poder da rum abraço apertado e um beijo nele hoje. Se vc tem pai, please, faça isso por mim. E, claro, por vc.
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Justiça
Sim, concordo. Acho que a justiça deve ser feita nas urnas. Nós, eleitores, temos o poder de escolher nossos representantes. Se a maioria decide colocar nas Câmaras pessoas que carregam sob seus ombros acusações de homicídios, fraudes, espancamento de mulher... ok, vai a vontade da maioria.
O que não dá é pra o Supremo proibir pessoas que sequer foram condenadas pela justiça de concorrer às eleições. Sim, o tema é polêmico. Mas estou com os juízes. Meu chefe está contra rs. Viva a diferença !!!
Que nojo !!!!!!!!!!
Festaaaaaaaaaaa
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Fofa...
Valeu Mari. Te amo.
Amyyyyyyyyyyyyyy
We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to.....
I go back to us
Certamente...
Profissa...
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Perfeito...
"Não pense que a pessoa tem tanta força assim a ponto de levar qualquer espécie de vida e continuar a mesma. Até cortar os defeitos pode ser perigoso - nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso edifício inteiro...há certos momentos em que o primeiro dever a realizar é em relação a si mesmo. Quase quatro anos me transformaram muito. Do momento em que me resignei, perdi toda a vivacidade e todo interesse pelas coisas. Você já viu como um touro castrado se transforma em boi. Assim fiquei eu... para me adaptar ao que era inadaptável, para vencer minhas repulsas e meus sonhos, tive que cortar meus grilhões - cortei em mim a forma que poderia fazer mal aos outros e a mim. E com isso cortei também a minha força. Ouça: respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver. Juro por Deus que, se houvesse um céu, uma pessoa que se sacrificou por covardia ia ser punida e iria para um inferno qualquer. Se é que uma vida morna não é ser punida por essa mesma mornidão. Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma. Gostaria mesmo que você me visse e assistisse minha vida sem eu saber. Ver o que pode suceder quando se pactua com a comodidade da alma".
Ontem...
Acabo de...
Cansada...
domingo, 3 de agosto de 2008
Bêbada...
O fato é que acabo de chegar da Feijoada da Tia Elza, no Horto. Além de curtir um sambinha de ótima qualidade com o Noca da Portela e Cia, passei horas divertidíssimas ao lado de uma amiga (não vou revelar quem para poupá-la rs). Sim, tenho que poupar esta querida e grande amiga. Pq?
Se estou bêbada com duas caipirinhas de cachaça, imagine ela com quatro... para vcs terem uma idéia, passamos a tarde toda de papo, fazendo mil planos (sim, vamos montar um negócio em Londres rs, bêbado é foda, faz váriosssss planos rs), dançando, fofocando.... aí ela foi bebendo,bebendo... quando vi, ela estava dentro da casa da Tia Elza, deitada na cama da Tia Elza. rs Ficou lá uns segundos, claro, logo ela foi levada para a sala, tomou engov e chapou ali mesmo.
Eu, que não sou boba nem nada, larguei ela no sofá e fui pro samba. Estava ótemooooooooo, muito bem frequentado, diga-se de passagem rs. Qdo acabou, paguei minha conta e a dela e a levei para casa. Uma bêbada cuidando de outra....
.... o mais divertido é que ainda lembro de algumas coisas que conversamos e vou escrever antes que esqueça... eu, ela e uma amiga inglesa passamos horas de papo, mas acho que isso eu já disse. O importante (e divertido) é que esta amiga disse que eu e a inglesa precisamos conhecer um pau preto. Sim, caros leitores, vcs não estão errados, escrevi pau preto.
Segundo esta amiga, transar com um cara de pau mega e preto é um fato imprescindível na vida de qq mulher. A comparação foi no seguinte nível: "Renatinha, vc merece um pau preto, vc vai saber usar. Ter um pau grande e preto é tão importante quanto conhecer Londres, Paris e as pirâmides do Egito, vc não pode morrer sem ver... " Sacou o nível da conversa? rs Fora horas e horas sobre o pau preto, muitas teorias rs.... mas vou parar esta história aqui...
... agora vou escrever um pouco mais sobre o finde... eu sabia que seria maravilhoso. Algo dentro de mim inspirava isso. Ontem, juro q tentei ficar em casa... mas vamos à sexta primeiro: Saí do jornal ás 23h30 e fui pro Semente. Aquilo lá estava ótemo, é bem verdade que mais pelos amigos do que pelo local... enfim, me diverti. Fomos expulsos da casa, claro, mas não desistimos...
... seguimos pra choperia Brazooka, tb na Lapa para quem não é do Rio, e ficamos lá, adivinha, até fechar... cheguei em casa às 6 da matina. ÓBEVEO que dormi até às 18h.... neste intervalo acordei apenas para fazer xixi e atender alguns telefonemas. Sim, pq eu tinha jurado pra mim mesma que iria passar a noite de sábado calma, em casa... juro, arrumei uma mochila e fui pra casa da minha mãe...
.... prometi que dormiria lá e desligaria o celular. Vc conseguiu? Nem eu. No quinto telefonema de uma amiga (amigas diferentes, que isso fique bem claro), sucumbi. Arrumei o corpicho e segui para o samba. Me acabei.... várias caipirinhas depois... acabei em casa, destruída, mas em ótema companhia. Quebrei até uma unha, mas, claro, só percebi hj, qdo acordei às 15h. Ok Ok.. tá foda...
... fui acordada por um amigo, Rodrigo, que ligava pra saber qual seria a boa... na hora, não lembrei de nada, mas.... chegou uma bendita mensagem no meu celular e segui pra feijoada da Tia Elza.... o resto vcs já sabem.... to destruída, mas muiiiiito feliz. Viva o samba !!! Viva a amizade !!! Viva a vida !!!!!!!!!!!
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Famoso quem??/
Renata - "Jornal do Brasil, bom dia".
Telefone - "Oi, eu sou o Leandro Bonfim".
Renata-"Tá, e daí, aqui é do Jornal do Brasil, vc quer falar com alguém?".
Telefone- "É que ligaram para mim daí do jornal". ( Dava para perceber que ele não estava entendendo muito bem rs )
Renata - "Alguém aí ligou para um tal de Leandro Bonfim?" (gritando pra redação).
(O editor de Cidade, que era sub de esporte, diz; "É o jogador do Vasco". Ahhhhh, caiu a ficha.
Renata - "Márcia, vc ligou pro Leandro Bonfim?" (Gritando pra Márcia, que é repórter do esporte)
E o cara no telefone esperando....
Renata - "Desculpa, eu vou transferir a ligação para o Esporte. Caiu aqui em Cidade".
ahahahhaha Sensacional. Agora me diz, Leandro Bonfim, quem???????????? Eu devia ter dito "Aqui é a Renata Victal quando ele disse que era o Leandro Bonfim ahahahah Muito bom. adoro quando cometo estas gafes. Mas, na boa, tenho zero obrigação de saber a escalação do Vasco né. Se ainda fosse do Flamengo....
Etapas...
zzzzzzzzzzzzz
Vcs podem imaginar né? Todos com cerveja na mão, eu com caipirinha de saquê, e muita criatividade. Se vc nunca brincou disso, explico rapidamente as regras do jogo. Senta-se em círculo e uma pessoa diz alto 'Eu nunca trepei com travesti'. Quem trepou, bebe. E todos perguntam as coisas mais loucas e inimagináveis. Assim, aos poucos, cada um vai liberando sua vida. Qto mais se bebe.... foi divertidíssimo.
Altas revelações, até mesmo de gente que diz já ter transado com dois vibradores ao mesmo tempo. OK Ok, não foi comigo, portanto, não pergunte-me como. rs