terça-feira, 14 de outubro de 2008

Leitura


Domingo entrei na livraria decidida a sair com algo nas mãos. Comprei "Comer, Rezar, Amar", de Elizabeth Gilbert. Geralmente tenho uma certa resistência com estes livros que vendem 53454 milhões de cópias no mundo, mas decidi ceder. Comprei e estou achando a história bem interessante.
Ela enfrentou um divórcio, uma depressão e outro amor fracassado. Até que decidiu livrar-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo – sozinha !! Inspirador !! Acredite. Quem me conhece bem deve entender os motivos pelos quais estou gostando da leitura. Ela passa um ano entre Itália, Índia e Indonésia. Sensacional. Quero o mesmo pra mim. Só não sei como viabilizar ainda rs. Estou na página 100, quase terminando a passagem dela pela Itália. Depois, prometo colocar aqui alguns trechos. Sim, pq estou marcando algumas frases que, pra mim, soam como importantes. Vou dividir com vcs alguns trechos.
E podem me criticar, sem problemas. Sei que muitos vão dizer que este livro é isso ou aquilo. To cagando baldes de merda de cavalo rs.

Nenhum comentário: