terça-feira, 7 de outubro de 2008

Lindo e comovente

Hoje, Dani, me apresentou ao blog de Cristiana Guerra. Primeiro um bem fútil, mas divertido, onde ela fotografa as roupas que vai usar no trabalho e coloca na internet. mas o outro... bem, me tirou o ar, me encheu os olhos de lágrimas.

Ela fez um blog para que o filho Francisco, que nasceu dois meses após a morte súbita do pai, conheça um pouco da história do casal. É comovente, lindo, sensível,... já tá na minha lista de links. Alguns trechos são bárbaros. A autora está de parabéns pela coragem, pelo exemplo e pela forma carinhosa com que escreve sobre o marido, com o cuidado que tem em deixar registrado para o filho coisas que, provavelmente, seriam esquecidas com o tempo.

Ali, ela narra músicas, encontros, detalhes. A impressão que tive do pouco que li é que ela e o marido não tinham uma relação tão fácil. Haviam problemas, muitos, até mesmo dúvidas sobre se ficaram juntos ou não. Foram idas e vindas, mas eles se amavam e, hoje, Francisco, que tem trejeitos do pai, é prova deste amor, de um amor que demonstra falta de regras ou justiça nas relações.

Nem todos devem ser iguais. Nem todos os relacionamentos precisam começar ou terminar da mesma forma. Cada um tem sua história particular, seu caminho, sua vida. Muito lindo. Leitura mais do que recomendada.

Nenhum comentário: