sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Você sai do subúrbio, mas...

... tenho uma amiga que tem cara do Alto Leblon, cabelo do Alto Leblon, roupas do Alto Leblon, corpo do Alto Leblon e pose do Alto Leblon, ok, um namorado com cara da Tijuca (To zoando hein JM rs), mas sabe como é, ela nasceu no subúrbio e, por mais que queira, o subúrbio não larga do pé dela.

A moça que fez um upgrade da Penha para Laranjeiras se viu hoje com um dilema: sua empregada também teve um upgrade (se é que podemos chamar assim). A moça saiu de um quarto e sala em Ramos (onde morava com marido e filhos) para um apt em Brás de Pina, ou, para os íntimos, BP. Com a mudança, o custo da passagem da moça vai dobrar e minha amiga alta, magra e linda, sofrerá uma facada rs. Coitada. Menos um vestidinho no armário.

Não sei quanto a vocês, leitores, mas eu conheço bem Brás de Pina. Já fui algumas vezes por aquela banda. Por isso eu, que já morei em Higienópolis, na Ilha do Governador e que estudei 11 anos, isso mesmo, 11 anos em Ramos, sei bem o que é ser perseguida pelo subúrbio rs. No bom sentido, claro. Força amiga rs.. logo, logo vc vai esquecer a facada no bolso. Pense positivo que vc conseguirá um aumento rs.

Nenhum comentário: