terça-feira, 14 de outubro de 2008

Nights frenéticas..

.... semana passada foi frenética. Muitos eventos. Saí de segunda a quinta. Precisei parar na sexta pra dar uma respirada, mas, sábado, já estava de volta.

Boa parte dos eventos foi fruto dos 23223 mil aniversários que tenho para ir este mês. Sério. Não tinha me dado conta, mas estou cercada de librianos. Terça, foi niver de três deles. Na quinta, de outras duas. E olha que não estou citando aqui as festas para as quais fui convidada, mas não pude ir. Afinal, o corpo precisa descansar.

De todas, a mais divertida foi a festa de quinta. Monique e Rachel deram um festão. Levei três amigos e nos divertimos demais. Sério. O improvável aconteceu. Não estou brincando. Até um amigo gay se apaixonou por uma amiga minha. Disse que, por ela, voltaria a sair com mulheres. O cara tá apaixonado. Já ligou pra ela... vive me perguntando dela. O amor não é lindo? SIMMMMm É capaz de fazer um gay se apaixonar de novo por uma mulher. Isso é que é salvação. Duvido que a Igreja Universal consiga converter os pecadores em tamanha velocidade rs. Tudo graças ao clima da festa das meninas.

E as performances? Sim, pq nunca fui a uma festa onde a dança era expressada de forma tão intensa. Alguns subiram nas cadeiras. Outros, ao ouvir os primeiros acordes de algumas músicas, simulavam os mais bizarros e engraçados movimentos. Nunca vi nada parecido.

Sem contar com o casal punk e mais romântico da noite. Ah! Por falar em coisas gays, um coleguinha do jornal O Globo ficou bobo (de queixo caído mesmo) ao levar um mega-ultra-hiper beijo na boca de uma amiga que é lésbica. Ele ficou tão embasbacado. Adorou! Queria mais. Só que a moça em questão é irmã da melhor amiga dele e as duas não se falam pq uma roubou a namorada da outra. Isso mesmo. As irmãs são lésbicas e não se falam por causa de uma mulher. Sensacional !!! Como me diverti na festa.

Na terça, o balaco foi em um bar mesmo. No Catete. O impressionante foi que bebi meia garrafa de vinho e fiquei ótima. No dia seguinte estava linda e bela no trabalho. Sem dor de cabeça. Sem atraso algum. Muito foda rs.

O evento de segunda foi o de sempre: papo na casa da Dani. Já virou um clássico !

Quarta fui a uma festa da Nextel no MAM. Era para celebrar a parceria Cartola-Cazuza. Algumas coisas chamaram muito a minha atenção. O que era a Marrom, ela mesmo, a Alcione? A mulher está tão esticada, tão loira, que mais parece um mix de Preta Gil com Hebe Camargo. Isso sem falar no olho de japonesa. Sim, ela tá meio nipônica rs.

E Tony Garrido? Nossa, mesmo errando a hora de entrar, não é que o cara manda bem cantando Cartola? O cara é um artista completo.

Mas, impressionante mesmo foi o cantor Moysés Marques. Ele tem o mesmo timbre do Cazuza. O cara é foda. Saí de lá apaixonada por ele. Detalhe: ele foi pra Lapa de carona no meu carro. Isso mesmo, sentado ao meu lado e eu quase morrendo por dentro rs. O cara é foda no palco e é um fofo na vida real. Adorei as histórias que ele contou. Fudeu ! To gamada rs.

Update: Na festa de quinta... esqueci de contar que acabei a noite comendo um podrão em uma esquina qq da Tijuca e que meu amigo gay queria que eu dormisse na casa dele. Sensacional.

Nenhum comentário: