quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O que eu quero?

Segunda, um amigo veio puxar papo comigo no Gtalk.

Ele mandou: "quer dizer que vc quer um homem rico e lindo?"

Levei um tempo pra perceber que ele tinha lido um post aqui no blog. rs era uma piadinha, mas conversamos longamente sobre isso.

Eis o que respondi: "mas é sonho... e sonhos são para serem sonhados, nunca vividos.. perde toda a graça"

Ele emendou: "tem uma frase do Oscar Wilde para você usar nessas horas 'Quando os deuses querem nos punir, eles atendem às nossas preces' hahahaha."

E retruquei: "é o que penso. A gente tem que ter cuidado com o que deseja. Minha mãe sempre disse isso."

E ele: "Como diria Pascal, desejo é falta. Na hora que se tem, o desejo cessa. É uma visão pessimista dos desejos, tudo bem"

Eu: "é uma visão realista"

Ele: "Mas questionável."

... falamos mais algumas coisas, que não vou revelar aqui, e terminei com o seguinte: "O importante é nunca parar de sonhar. Se eles vão se tornar reais, saciáveis, substituídos... pouco importa, mas a magia é que é importante"

E é o que acredito mesmo. Vamos sonhar. Vamos nos divertir. Eu, por exemplo, quero um homem rico e lindo pq já tive homem lindo e pobre. Não deu certo. Já tive homem feio e pobre. Também não deu certo. Ora, por eliminação, preciso de um homem rico e lindo. Quando encontrá-lo, pode apostar, dará certo rs. (é piadinha, ok)

Um comentário:

Anônimo disse...

por eliminação, pode aparecer o "feio e rico" tb.
qual será q vem primeiro?