quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Post copiado...

.... descaradamente do Querido Leitor. É um serviço de utilidade pública. São regras de convivência.

ELEVADOR
1.Quem está dentro do elevador tem prioridade sobre quem vai entrar. Assim, quando o elevador chegar sempre deixe que as pessoas saiam primeiro e, depois, entre. A regra é universal, primeiro a claustrofobia.

ESCADA ROLANTE
2.Nunca pare no alto da escada rolante. A escada é rolante. Você pára mas ela continua rolando as pessoas atrás de você. Se você não sabe se vai para a direita ou para a esquerda, vá para frente. Mas não pare no alto da escada rolante, nunca. A menos que você queira ter duzentas pessoas abalroadas na sua bunda.

BANHEIRO
3.Dê descarga, jogue o papel usado no cesto, não deixe seus dejetos à mostra. Se precisar faça como o gato, enterre o que você fez. Cubra sua obra. Ninguém quer ver sua arte. Na saída, lave as mãos. Com sabão. Passar água só pra fazer barulho não adianta. Micróbios e germes não tem ouvidos.

CACHORRO
4.Não deixe cocô do seu cachorro na rua. Tenha cachorro, leve-o para passear mas recolha o cocô que ele faz. D'us do céu, se um ser humano adulto, consciente não sabe que merda é suja, então o que é que ele aprendeu nesta vida?

ERROS
5.Admita que errou. Assuma. Não jogue a culpa nos outros. A pessoa que não admite seu erro e ainda culpa os outros tem a mesma índole da que não recolhe o cocô do cachorro na rua. São pessoas que simplesmente não recolhem a merda que deixaram para trás. Como? Cocô não tem mais acento circunflexo? Errei.

Um comentário:

karla rubia disse...

Rê, vc abandonou o Crônicas, mas vou te dizer... o seu blog tá foda!! Muito bom! bj