quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Passado...

... uma amiga se divertiu às minhas custas hj. Me mandou uma foto por msn. Baixei na mesma hora pra ver o que era e adivinha ... ela me mandou a foto de um carinha que peguei este ano. Uma coisa meio nada a ver que aconteceu na minha vida e que ela, gentilmente, fez questão de me lembrar. Serviu pra eu rir. Aliás, rir não, dei uma gargalhada quando olhei a foto.

O curioso é: por que ela tem uma foto dele nos documentos do computador dela????? ahahah Sensacional !!!

Sei que para os leitores que não conhecem a história, o fato não é nem um pouco interessante. Mas há alguns que, certamente, sabem de quem estou falando. Isso mesmo. Nem preciso dar nome. Do carinha que troquei por outro em uma night qualquer. Papelão, eu sei. Mas vai entender as razões tolas do coração. Naquela noite fui uma verdadeira cachorra. Mas, ok, vida que segue. Os homens vivem fazendo este tipo de coisa com nós, mulheres, e ainda posam de picão pros amigos.

PS: A foto em questão foi tirada em um baile de Carnaval, na Lapa, e foi meu primeiro evento sem a vesícula. Um marco na minha vida rs.

Nenhum comentário: