quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PS: Eu te amo !

Sim, segunda quase assisti de novo ao filme PS: Eu te amo. Saí do jornal e fui jantar na casa de uma amiga. Lá pelas tantas, depois de duas horas de papo, ela manda: "Aluguei o filme PS: Eu te Amo, quer ver?" É como perguntar se macaco quer banana rs.

Fomos assistir ao DVD. Eis que o aparelho dela não lia o disco (tb o aparelho é jurássico, temos de fazer uma vaquinha e comprar um modelo mais moderno rs). Partimos então para o playstation. Não, a gente não foi jogar nada, mas assistir ao filme na principal diversão do filho da minha amiga. Sim. Colocamos o filme no playstation e 'lutamos' com o controle remoto, ou melhor joystick, para encontrar o menu do filme. Foi divertido. A gente não encontrava as legendas. Depois não conseguíamos adiantar o filme... rs bizarro.

OK, tudo perfeito. Funcionando e aí.... chega o namorado da minha amiga. Pronto. Acabou o cineminha rs. Ficamos de papo por mais 30 minutos e fui pra casa.

Nenhum comentário: