quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Amor e amigos

Vc já se apaixonou por um amigo? Bem, todos meus namorados foram meus amigos então acho que isso já responde minha pergunta. Mas e vc? Ontem, dei carona pra uma amiga e ela veio com este problema: "To apaixonada por um amigo, e agora?" Perguntei se ele dava sinais de que tb estava e a resposta foi afirmativa. Ela disse que tem medo de perder a amizade caso o namoro não seja tão bacana.

Minha reposta foi direta "Fica logo com ele. Se acabar a amizade com o fim do namoro é pq o cara é babaca e vc não quer ser amiga de um cara babaca".

Ela riu, não esperava tanto apoio rs e disse que vai investir. Boa. Estou na torcida.

5 comentários:

Biessa disse...

Nada melhor do que apaixonar-se por um amigo, alguém que a gente já confia, gosta e respeita. =)

OS Z ETES disse...

olha, isso nunca nunca aconteceu comigo, mas caso acontecesse eu não teria tanto receio de ficar. Eu iria fundo. Se não desse certo não deu e certamente comigo a amizade iria continuar, afinal, não se deve esquecer a amizade!
aTÉ!

Karla Rúbia disse...

Tenho um amigo q diz que a opção do amigo é a melhor, afinal ninguém dá mole para o inimigo, né? rsrsrsrsrs... é isso aí.

Anônimo disse...

Boa sorter para sua amiga entaum!!!!!
hehehehe

Renata Victal disse...

Só vale a pena namorar alguém se a gente for amigo desta pessoa. Não tenho a menor dúvida.