terça-feira, 16 de outubro de 2007

Arrependimentos....

.... quem não tem um arrependimento sequer? Eu tenho alguns, acho até que coleciono arrependimentos. Me deixo levar por impulsos, quase sempre, e depois bate aquela sensação do 'Putz, não deveria ter feito', mas aí já é tarde né?

Se isso é certo ou errado... não sei. Sinceramente não tenho resposta. Dizem que é melhor a gente se arrepender das coisas que fazemos que daquelas que não fazemos. Mas isso causa, quase sempre, sofrimento. Não tem jeito.

Aliás, já to achando que o sofrimento é mesmo uma pré-condição de vida. Estamos sempre sofrendo por alguém, alguma coisa ou até mesmo por nossos próprios pensamentos. Eu acho que sofro em dobro. Não páro de pensar, me torturo, comparo situações, sofro mesmo por antecipação. Um erro grotesco que estou tentando mudar. Espero conseguir em breve !

Nenhum comentário: