segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sobre o comentário...

.... que o leitor Ronaldo deixou no blog. Diz ele que "e se vc acordar com vontade de falar com alguém, vc pode falar sozinho. Ou quando quer chegar em casa e encontrar alguém, com quem tem cumplicidade extrema, pra contar seu dia... vc pode... contar no Blog!"

Não sei qual era a real intenção dele ao escrever isso pra mim. Talvez, por não me conhecer, ele pense que sou do tipo só, sem amigos, sem namoradinhos, sem nada. Deve pensar que chego em casa, ligo o computador e passo as madrugadas na internet. Ledo engano.

Há uns 3 meses decidi não usar mais o computador de casa. E o motivo é simples: já passo 12 h (ou mais) em frente a um computador, não preciso ficar na internet em casa, nas horas de lazer.

Morar só é muito bom, como já escrevi antes, mas morar com alguém que a gente ama não tem preço ! É bem melhor. Estar na companhia de amigos, ir ao cinema, teatro, bar.. é maravilhoso. Sempre tenho com quem falar, sempre que quero. Tenho este poder de escolha. E o blog, quem me conhece sabe, não é utilizado para descarregar frustações, solidão.. nada disso.. é apenas diversão. Penso pra caralho e sinto necessidade de escrever. Pq? Pouco importa.

Faço apenas o que tenho vontade. Aliás, há uns 7 anos, eu tinha outro blog, muito bem visitado, polêmico e tal. Desisti dele a pedido de um namorado. Me arrependi. Aliás, jamais vou largar nada do que gosto por causa de outra pessoa (talvez por um filho). Continue lendo, continue escrevendo, mas não conclua nada sobre minha personalidade, meu jeito de pensar e ser, baseado na superficialidade de umas poucas linhas.

Nenhum comentário: