quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Só...

.... Morar só é muito bom. A gente chega em casa a hora que quer e ninguém reclama. A gente acorda sem vontade de falar e não precisa abrir a boca. A gente pode receber quem quiser, a hora que for e tal... mas tem lá suas implicações.

No meu caso, os maiores problemas foram: nas duas vezes em que apareceram baratas. Por sorte eu não estava sozinha e elas foram devidamente exterminadas. Também tive dificuldades para montar um móvel que comprei na Tok Stok, mas um amigo quebrou este galho. Enfim, acho que me viro relativamente bem.

Já uma amiga... bem. Lembro até hoje do dia em que ela me ligou pra dizer que estava entrevada na cama, que tinha dado um jeito na coluna e não conseguia se mexer. Fiquei preocupada. Pensei em ir para lá, mas ela nem conseguia levantar para abrir a porta. O jeito for dormir e tocer pra acordar melhor. Deu certo.

Outro dia, esta mesma amiga me liga. Estava com um super problema. Tinha que ir a um casamento, mas não conseguia abotoar a roupa. Estava só. Roupa fina, sabe como é, impossível dar aquele jeitinho, se contorcer e fechar. Ela foi até a portaria, mas não tinha nenhuma mulher. Foda. Minha sugestão foi: Vá assim mesmo, qdo chegar lá, peça a uma amiga. Foi o que ela fez, mas é chato, constrangedor. E, pior, ela disse uma verdade "Estou toda bonita e não tem ninguém pra elogiar". Isso sim é problema, não?

3 comentários:

Anônimo disse...

E o varal de secar roupas? O meu caiu faz tempo!!! Sozinha não dá pra colocar, amiga.

Renata Victal disse...

Imagino !! Deve ser foda. Eu tenho uma janela pra colocar no lugar novamente, mas nem ligo. Já me acostumei com ela na cozinha rs

Unknown disse...

e se vc acordar com vontade de falar com alguém, vc pode falar sozinho. Ou quando quer chegar em casa e encontrar alguém, com quem tem cumplicidade extrema, pra contar seu dia... vc pode... contar no Blog!