sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Flamengo 1 x 0 São Paulo

Sim, o Flamengo derrotou ontem o São Paulo, líder do campeonato, diante de uma Maracanã lotado. Foi recorde de público do brasileirão e eu estava lá. Foi maravilhoso. Quem conseguiu meu ingresso foi o grande Eduardo. Marquei com ele na frente da estátua do Bellini. Fui de metrô com Ingrid e enfrentamos uma odisséia até colocarmos as mãos nos ingressos.

Saímos do metrô e fomos andando para o lado oposto onde estávamos. No caminho.. um arrastão ! Sim, um cara lindo me pegou pelo braço e disse "vocês não devem ir pra lá agora, acabaram de roubar a camisa do meu amigo. Esperem aqui com a gente". Eu e Ingrid, claro, ficamos um pouco. Mas o tempo passava e a gente precisava muito pegar os ingressos, o jogo estava pra começar.

Nos despedimos dos caras e fomos correndo, contra uma multidão. Parei ao lado do Bellini e liguei para o Edu. Ele perguntou onde eu estava e eu disse "To aqui, no Bellini, do lado de uns PMs montados a cavalos que estão dando porrada em uns caras" Sim, a cavalaria montada estava atuando e nós duas não podíamos sair dali.

Algum tempo depois consegui pegar meu ingresso com Edu e Ingrid pegou o dela com Basílio, o primo. Entramos. Ufa! Os amigos de Basílio nos levaram para o meio da torcida organizada, aquela confusão. No intervalo, fomos para o outro lado, para ficar atrás do gol.

Em meio a isso tudo, Basílio decide discutir a relação com minha amiga. Ele teve a cara de pau de dizer pra ela que qdo a pediu em namoro, na Mangueira, estava brincando. Safa, ela mandou "ainda bem que eu estava bêbada qdo aceitei". Pronto. Chegava ao fim aquele namoro-relâmpago.

Imediatamente, ela contactou bode, um outro carinha, e marcou de encontrá-lo após o jogo. Ela conseguiu ainda o tel de um gatinho que assistia ao jogo do nosso lado. E já marcaram de sair na semana que vem. Na boaaaaa, preciso aprender algumas coisas com esta amiga !

Mudando de assunto: não há uma única vez que eu vá ao Maraca e não encontre alguém. Fodaaaa. Ontem, foi a vez de rever um ex-casinho. Ficamos juntos 8 meses. Nem vou relatar aqui nosso papo, foi bem bizarro. Depois, ele me passou uma mensagem de texto, parece que quer reparoximação. Vai ficar querendo....

... após o jogo decidi abrir meu coração para outro flamenguista que foi lá em casa comemorar a vitória. Falei tudo o que pensava, meus medos, sentimentos.... ele foi um fofo, mas acho que ele vai sumir. OK, pelo menos falei o que sentia. Não quero mais ficar reprimindo meus sentimentos. Chega de somatizar !!!

Nenhum comentário: