segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Releases....

.... já que estou escrevendo sobre trabalho (algo que ue tinha determinado que não falaria)... tenho que citar que o número de releases bizarros que recebo é enorme. Olha o título deste: "Cemitério de cães e gatos espera centenas de visitantes no Dia de Finados. Instituto Jorge Vaitsmanpossui cerca de 3.700 sepulturas para animais"

Sensacional !!!! Merece uma matéria. Quem são estas pessoas que vão até o cemitério colocar flores para cães e gatos? Na boa, sempre tive cachorros, a vida toda. Amava minhas cadelinhas de paixão. Já voltei de Búzios por causa de um problema com uma delas, larguei a picanha na brasa e tudo. Elas sempre dormiram na cama comigo, ficavam comigo no sofá, umas fofas. Mas, ok, contra minha vontade, elas morreram. Que descansem em paz.

Aliás, eu sou contra esta história de ir a cemitérios visitar mortos. Respeito quem o faça, mas não me chame. Nada contra o cemitério, mas morreu acabou né. Aquilo ali é só carne em decomposição.

Nenhum comentário: