domingo, 7 de outubro de 2007

Misticismo


Sim. Eu sou uma pessoa que acredita em tudo que é místico. Se me disserem que lá onde judas perdeu as botas tem uma taróloga maravilhosa... vou pensar duas vezes e, claro, vou. Sempre vou. Já escrevi sobre isso aqui. Pois bem, fui contaminada pelomisticismo virtual. Toda semana recebo em meu e-mail meu trânsito astral do site Personare. Lá, tem um jogo de tarot virtual. Sempre que lembro dou uma olhadinha. Eis a carta de hoje (Sim, só pode tirar uma carta por dia, tá querendo demais, não?): Princesa de Copas

Trabalhando a escuta
O conselho do Tarot para este momento é configurado pela Princesa de Copas: procure exercitar sua capacidade de escutar neste momento, Renata. Em geral, nós seres humanos falamos tanto e mal ouvimos o que os outros têm a dizer. Procure se abrir e admirar a realidade do outro, a verdade do outro, e você perceberá como muita coisa funcionará melhor apenas a partir desta postura de maior empatia. A Princesa de Copas também vem lembrar que a auto-estima é condição fundamental para toda vida dar certo. Se não gostamos de nós, quem irá gostar? Procure, neste momento, investir em sua aparência, em sua beleza. Cuide mais de si e lembre-se que ouvir melhor o outro não significa ignorar as próprias necessidades. É chegado o momento de prestar mais atenção nas coisas que você deseja para sua vida, mantendo-se fiel às próprias necessidades. Conselho: Momento de resgate da auto-estima.

Nenhum comentário: