segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Obrigada

Queria agradecer também aos amigos que me deram apoio nos útlimos dias. Hoje fui à reumatologista e ela acha que não preciso chorar muito pq as novas manchas são em cima das antigas o que, para ela, não seriam novas lesões. Por via das dúvidas saí de lá com 500 mil exames para fazer. Farei todos amanhã, bem cedo, antes de começar o tratamento para as manchas.

Aliás, este tratamento nem começou e já tá me dando trabalho. Ontem fui ao shopping comprar um óculos de sol novo. É lindo, minha mãe me deu de presente, parece com os de Jackie Kennedy, um luxo. Claro que eu já dei uma arranhadinha básica nele, lá em Copacabana, hoje. Mas tudo bem, foi bem pequena.

Mas ir a milhões de óticas atrás de óculos foi o de menos. O pior foi bater perna em todas as farmácias da Zona Sul procurando um remédio que não existe. sim, não existe no Brasil, mas só descobri isso hoje. O remédio que vou tomar é da Áustria. Já consegui comprar e a vantagem de tomar um remédio austríaco é não conseguir ler a bula.

Estou completamente ignorante. Não sei quais são os efeitos colaterais, nada, nada. E fico feliz por isso. Lembro que da última vez que fiz este tratamento, eu tomava um remédio nacional que me deixava muito enjoada, era um saco. A princípio, a única coisa que sei é que vou ter de ficar de óculos de sol nos dias que fizer o tratamento. Isso pq farei bronzeamento artificial ( o tratamento é isso, ok) e o remédio será potencializado. Se sair no sol, posso queimar a retina. Mas ok, agora que estou como Jackie ... ninguém me segura.

Nenhum comentário: