quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Almoço...

.... saca aqueles restaurantes com mesas gigantes e que vc senta ao lado de desconhecidos? Pois bem, hj almocei em um destes aqui no Rio Comprido e fui obrigada a ouvir uma história bizarra.

Um coroa, separado, com 3 filhos, comentando sobre um amigo ... o cara namora há um mês e a menina engravidou. Ele acha isso o fim da picada, classificou como golpe da barriga e tal e se firmava como: eu não caio nesta, não quero mais filhos. Das duas uma: ou ele faz vasectomia ou não transa mais por ser brocha. Sim, pq todos os métodos contraceptivos são falhos. O cara não parava de falar sobre o tema e, por pouco, não me intrometi. Seria bacana dar minha opinião, acho que ele ficaria bobo, me achando uma louca.. pensando bem...eu sou louca rs.

Nenhum comentário: