terça-feira, 13 de novembro de 2007

Calcinha perdida...

... muitos curiosos querem saber mais sobre a tal calcinha perdida de uma amiga. Seguem alguns esclarecimentos: era pequena, preta e de renda. Era enfiadinha e estava incomodando (por isso ela acha que tirou lá na boate, mas não lembra). A cueca do namorado estava tranqüila, eles não transaram pq o cara tinha bebido muito e não funcinou. Ela ainda não sabe como a calcinha foi parar no cabideiro... acho que este será o grande mistério do ano rs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, gostaria de tirar uma dúvida. No posta anterior, dizia-se que a mulher precisa ter um marido e um amante, certo? Considerando que o namorado, nos tempos de hoje, é quase um marido (muita gente que conheço não faz a distinção, desde que trate-se de uma união estável, monogâmica e razoavelmente fiel), há certa incompatibilidade entre as idéias.

a noite da moça da calcinha perdida parece ter sido ótima... Tirou até a calcinha no Rio Scenarium, correndo o risco de espetar a sheila em um daqueles arames enferrujados dos milhares de sofás e quinquilharias da casa... Nâo inmporta.

Bem, ela teve uma noite ótima com o namorado. Ou seja, o cara não estava enchendo a cara com os amigos e fazia o papel desejável: companheiro, romântico, macho bem-disposto..

Mas, ainda assim, não rolou sexo.

Ele era amante ou marido?

Não transou pq era marido?

Explica?