terça-feira, 13 de novembro de 2007

VANTAGEM DE TER UM AMANTE

Recebi este texto de uma amiga. Lá vai:

VANTAGEM DE TER UM AMANTE


Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: um em casa e outro fora de casa. Para entender, é muito simples:

O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa. O outro cuida de você.

O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia. O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho. O outro tira essa mesma roupa só pra você.

O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca as vezes até de meia. O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.

O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa. O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria e etc. O outro telefona só pra dizer que comprou um champagne que você vai adorar.

O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo. O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.

Bem, você vai me perguntar : - Por que não trocar o marido pelo amante? Pelo simples fato de que o amante, se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.

Conselho útil: Não seja egoísta guardando este texto apenas para você. Não deixe esta corrente parar. Você pode ajudar. Contamos com você!!!!!

Ah...esqueci o imprescindível.... o outro nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira!! - ele estará com você enquanto o corno esta enchendo a cara com um monte de macho do lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é uma vadia para crer nisso,vc fala isso sabe porque???

Por que vc não tem coração,vc acha q ñ existe pessoas boas que crer em conquistar objetivos ,uma mulher ajudar um homem ou vice-versa.Então quer dizer que você é pessimista só pensa em seu ego,pensa nas pessoas que gostam de vc,para de ser egoísta,isso acaba com a sua vida.

você fala assim como você fosse jovem para sempre,não é assim que funciona o sistema da vida.Você não vai viver pra sempre,ñ vai ser uma jovem pra sempre,você vai ser uma veia feia e fedorenta,as pessoas vão pensar assim de você,pensa nisso,pensa nas pessoas existem gente boa neste mundo tbm,seje VOCÊ MESMA...


Qualquer coisa manda um e-mail pra mim fl_junior@hotmail.com


Obrigado...

Anônimo disse...

Esta foi a melhor leitura que fiz na internet.
Concordo plenamente.
Marido, tem que ser marido, inclusive fiel. Amante tem que ser amante isso é dom o mais puro DOM.