domingo, 4 de novembro de 2007

Fecha e deixa solto !!!

Há umas duas semanas li uma crônica da Martha Medeiros. Assim que li tive vontade de correr pro blog e comentar. Depois, acabei esquecendo. Mas os últimos acontecimentos não me deixam esquecer o que li. Era um crônica simples baseada em um e-mail recebido por um leitor. Pois bem, a mensagem era simples: O cara defendia que as mulheres passassem a encarar os relacionamentos com a filosofia dos flanelinhas, ou seja, fecha e deixa solto.

Sim, quem nunca ouviu um flanelinha berra: "Isso, isso. Agora fecha e deixa solto". Eu odeio deixar o carro solto, sempre penso que vão ficar empurrando e que vai bater no da frente, sacanear a printura e tal... mas sempre deixo solto, apesar de ser contra minha vontade. Não dá pra ficar discutindo com flanelinha, assim como não dá pra ficar discutindo com homem. Pode parecer bobeira, mas, a meu ver, fechar e deixar solto é o melhor mesmo a se fazer.

Se vc está em um relacionamento, se já foi acordado que se está junto, ok, relaxa, fecha e deixa solto. Nada de ficar pegando no pé, fazendo mil perguntas, ligando a cada meia hora. Curte os bons momentos. Liberdade é bom demais. Ter liberdade e um amor é melhor ainda.

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

Rêzinha, demorou, mas estou de volta à ativa... Meio fodida, mas sobrevivendo às porradas da vida. As férias acabaram antes do previsto, mas vamos lá... rsrsrs... Tb faz parte. É fato q Deus nos dá coisas boas para equilibrar as merdas e vou te dizer q adorei o "fecha e deixa solto". É exatamente como me sinto... "Fecha e deixa solto". Não é exatamente o q queremos, mas tb não deixa de ser o almejado. Adorei reabrir seu blog e dar de cara com algo tão simples e tocante. Bjo, amiga.