quarta-feira, 14 de novembro de 2007

E Gelza...

.... insiste em me mandar e-mails contando sobre sua vida. Na boa, já avisei, educadamente, que era um engano. No próximo... vou responder, dar palpites e tal. Ela está perdida na vida. Não liguem para os erros de português. Tenham paciência e divirtam-se:

"Olá minha comadre querida tudo bem? bom aqui vai tudo bem graças a Deus. Com a Tati ela veio aqui mas nao toquei no assunto, ela me truxe ums bomboms, fui na minha depiladora e ela disse q a Tati gosta muito de mim, q ela compra briga por mim, eu precisa ser tao pegajosa?Quanto a mim vou em Bh dia 15-12 ele vai tbem, só q agora o Geraldo está um amor, me deu dinheiro pra eu comprar os produtos na loja q fomos vê se pode! ele disse q me ama e vai fazer de tudo pra nao me perder,vc precisa ver como ele está comigo, tenho até medo.

carinhoso, romantico, me deu até flores, estou perdida o q que eu faço agora? Mas continuo amando o Rangel ele é tudo de bom está me fazendo viver, nós nos falamos todos os dias ele tbem esta afim, sei q tá ele vai a BH e depois ele segue até Pirapora, disse pra ele q aqui eu nao tenho condicoes de dar atençao a ele mas mesmo assim ele quer vir, vou esperar pra ver o q vai dar. q bom q com vc vai bem e o meu sobrinho ou sobrinha q está vindo tbem, e o Clauco está bem? mande um abraço diz q o Gearldo adorou ele fez muitos elogios a ele. comadre agora vou a aula te mando noticias assim q eu tiver novidades, beijos e até a proxima....da sua amiga .....comadre e irma q te adora gelza."

Nenhum comentário: