sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Quero saber...

... quem ganhou dinheiro na Bolsa de Valores com a descoberta deste mega campo de petróleo no Brasil. Sim, pq alguém ficou rico. A Petrobras tá valendo mais que o Google e é a quinta empresa das Américas.

Na boa, e isso acontece duas semanas depois da crise do gás, qdo as ações da empresa caíram... uma descoberta deste tamanho? Não vá dizer que é sorte do Lula ne´? Talvez por isso ele tenha ditoque a crise do gás era uma coisa pequena. Sei lá, pra mim está tudo relacionado. Vai ver Lulinha comprou lotes e mais lotes de ações. Alguém ficou milionário. E aí, algum repórti de economia vai investigar quem fez gdes movimentações de ações nestes últimos 15 dias? O que me deixa puta é que alguém ficou rico com esta mutreta (sim, eu acho que foi mutreta) e não fui eu !!!!!

Nenhum comentário: